28
jul
2021

Colisão violenta de motos em retorno clandestino resulta em três mortes no bairro da Vila Maranhão

A terceira vítima, uma mulher de nome ainda não revelado, estava na garupa de “Natan Pimenta”; ela foi levada para o hospital mas não resistiu.

Nataniel Pimenta seguia quando Jailson Ferreira fez um retornou irregular e provocou o acidente que resultou nas três mortes...

Nataniel Pimenta seguia quando Jailson Ferreira fez um retornou irregular e provocou o acidente que resultou nas três mortes…

Três pessoas morreram na manhã desta quarta-feira (28) após duas motocicletas colidirem na altura do km 2 do acesso da BR-135 no bairro da Vila Maranhão, em São Luís.

A primeira vítima foi Nataniel Pimenta Santos, de 31 anos, residente no município de Raposa; a segunda, Jailson Ferreira, de 37 anos, morador do Maiobão em Paço do Lumiar. A terceira é uma mulher de nome ainda não revelado, ela estava na garupa de “Natan Pimenta”, foi levada para o hospital mas não resistiu.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h20, em frente a um posto de combustível.

Uma das motocicletas, que estava do outro lado da BR, entrou na pista contrária, fazendo um retorno irregular e acabou sendo atingida por outra moto que vinha em alta velocidade.

Na colisão, os dois motociclistas foram a óbito e a garupa de um deles foi levada para o hospital mas não resistiu e também morreu. Uma câmera de segurança do posto de combustível registrou o momento do acidente (veja o vídeo abaixo):

1 Comentário

  1. SERGIO disse:

    NESSE ACIDENTE, O PROBLEMA NÃO FOI O RETORNO CLANDESTINO E SIM A IMPRUDENCIA DO RAPAZ QUE ATRAVESSOU A BR SEM VER SE VINHA OUTRO VEICULO. MESMO QUE FOSSE UM RETORNO ORIGINAL, DEVE-SE OBSERVAR ANTES DE AVANÇAR. SIMPLES ASSIM…

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade