17
out
2016

Colinas: A verdade sobre a ponte da Trizidela e o destino dos recursos

prefeito-colinas-antonio-carlos-e1437968938136

Prefeito selou contratos com empresas fantasmas e de fachada; realizou pagamentos indevidos…

Que a gestão do prefeito atual de Colinas Dr Antonio Carlos (PSD) vem sendo marcada por muitos escândalos a céu aberto isso não é segredo pra ninguém. De tantas falcatruas existente em seu governo a maior delas acontece na sala da CPL(Comissão Permanente de Licitação), situada na sede do poder público municipal.

É lá onde mora o perigo já que não existe concorrência entre empresas participantes e sim indicação a dedo de empresas de amigos do prefeito e quando aparece uma que não é do conhecimento da população colinense, pode apostar que é “fantasma” como é o caso da Rio Preto Construções que foi homologado em seu nome no dia 24 de abril de 2014 um contrato no valor de R$ 2.416.824,98 (dois milhões quatrocentos e dezesseis mil oitocentos e vinte e quatro reais e noventa e oito centavos).

A bolada seria para a construção da ponte que liga o centro da cidade ao bairro Trizidela. Para a surpresa de muita gente, no mesmo dia e na mesma salinha foi homologado o mesmo contrato com a mesma finalidade e dessa vez com a LF TRANSPOORTE de propriedade do Léo e Fala Fina no valor de R$ 2.435.507,41 (dois milhões quatrocentos e trinta e cinco mil quinhentos e sete reais e quarenta e um centavos) veja a foto.

Pois bem, passado os dias lá se ver a LF TRANSPORTE que seria a responsável pela construção da dita ponte derrubando suas tábuas que ainda serviam para o tráfego de muita gente que nos prazos determinado no contrato seria entregue a população.

Todos sabem que essa empresa não tem a mínima estrutura para construir uma ponte de concreto da magnitude que é essa da Trizidela. E onde entra a Rio Preto? Essa daí é “fantasma” e com medo de um problema maior o prefeito resolveu cancelar seu contrato mas a essa altura ela já havia abocanhado 100 mil reais.

Fato mesmo é que uma é fantasma e a outra que já ganhou nessa gestão mais de 30 milhões em contratos não tem sequer uma pá para tocar qualquer obra da complexidade que é essa em questão.

Ainda bem que todo esse desmando acaba no dia 31 de dezembro, entretanto, não livre os “sugadores” das investigações bem como as penas previstas em Lei pelos supostos crimes cometidos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo