04
maio
2020

COINCIDÊNCIA? Em menos de um mês, nome de Jairzinho Filho é envolvido duas vezes em tramas que somam R$ 1 milhão

Imagem de Jairzinho Filho altamente desgastada perante a opinião pública…

Ganhou muita repercussão nos meios de comunicação da imprensa maranhense o vídeo (confira abaixo) no qual o deputado estadual Felipe dos Pneus aparece gravando uma ligação do presidente estadual do PRTB, empresário Jairzinho Filho, que exige do parlamentar nada menos que o pagamento de 18 subsídios, correspondente a quase meio milhão de reais.

Para ser mais exato, R$ 455.800,50 (quatrocentos e cinquenta e cinco mil e oitocentos reais e cinquenta centavos) esse foi o valor cobrado pelo presidente da sigla ao parlamentar.

Dada a cobrança, Felipe dos Pneus alega tentativa de extorsão por parte do presidente do partido.

Jairzinho Filho, por sua vez, entrou com uma ação por infidelidade partidária, solicitando o mandato do parlamentar, que deixou a legenda no inicio do ano.

– Caso Umbelino

Essa é a segunda trama política que envolve o nome de Jairzinho Filho em menos de 30 dias. A primeira ocorreu no início do mês passado e arrola o vereador por São Luís Umbelino Júnior. 

De acordo com membros do PRTB, o partido tinha decidido em diversas reuniões não aceitar a filiação de nenhum vereador de mandato, deixando assim, a sigla bastante competitiva para as eleições deste ano.

Ainda segundo os pré-candidatos a vereadores, Jairzinho negociou com o filho do prefeito de Turiaçu e, no último dia para o fim do prazo de filiação, quebrou completamente o acordo firmado com os filiados do partido.

E então, para descontentamento geral aceitou o ingresso de Umbelino na legenda. As articulações, segundo membros que deixaram o partido, giraram em torno de meio milhão de reais.

– Outro lado 

O Blog do Domingos Costa procurou o presidente da sigla para um posicionamento, mas as ligações não foram atendidas ou retornadas.


  • LEIA TAMBÉM:

– Como Umbelino Júnior convenceu Jairzinho Filho e conseguiu filiar no PRTB?

– VÍDEO: Pré-candidato a vereador detalha como Jairzinho Filho enganou membros do PRTB

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo