20
abr
2020

Cogitar demissão de Lula Fylho por caminhada na Avenida Litorânea é maluquice

Lula fez uma caminhada na Avenida Litorânea neste domingo (19) , ele estava sozinho e o espaço vazio...

Lula Fylho fez uma caminhada na Litorânea neste domingo (19), ele estava sozinho e a Avenida vazia.

Acredite, existem incautos que cogitam a demissão do secretário municipal de Saúde de São Luís, Lula Fylho pelo simples fato dele ter feito – sozinho – uma caminhada na Avenida Litorânea na manhã deste domingo, dia 19, quando o local estava praticamente vazio de pessoas.

A foto de Fylho realizando a caminhada ganhou destaque em meios de comunicações e nas redes sociais. Alguns opositores ao secretário aproveitaram para fazer sensacionismo com a repercussão da situação.

De acordo com a “turma do contra”, o secretário municipal desobedeceu as normas de isolamento social baixadas pelo Governo do Maranhão em conjunto com a própria Prefeitura de São Luís.

Aproveitando o eco da caminhada de Lula Fylho, agentes políticos que rodeiam o prefeito Edivaldo Holanda Júnior ascenderam a “tocha do fogo amigo” e financiaram meia dúzia de publicações em sites noticiosos para pedir a cabeça do titular da SEMUS.

A análise do Blog do Domingos Costa é exatamente o resumo do título deste post, Lula pode até ter errado, entretanto, cogitar demissão dele por ter cometido o que seria um deslize é maluquice!

1 Comentário

  1. Jorge Henrique disse:

    Boa tarde! Isso é gente sem fundamento pessoas que não querem o bem da nossa população,tudo é motivo de perseguição pq um homem público não pode ter liberdade de ir e vim pelo amor de Deus.Acho uma tremenda falta de respeito com o ser humano.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo