12
jun
2020

Cobiça Fatal: Alexandre Chuairy Cunha, da Precision Soluções, já está solto…

O habeas corpus impetrado pelos advogados de defesa do empresário Alexandre Chuairy Cunha, cuja prisão foi decretada durante a primeira fase da Operação ‘Cobiça Fatal’, foi deferido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1)

Habeas corpus em favor empresário Alexandre Chuairy Cunha foi deferido TRE da 1ª Região.

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região mandou soltar o empresário Alexandre Chuairy Cunha e revogou a prisão de João de Deus Souza Lima Júnior. Ambos foram alvos da Operação Cobiça Fatal deflagrada na terça-feira (9) pela Polícia Federal em São Luís. As prisões foram autorizadas pelo juiz federal Luiz Régis Bomfim Filho, da 1ª Vara Federal da capital Maranhense. Alexandre e João de Deus são acusados de integrar um esquema de superfaturamento na compra de máscaras.

Segundo a decisão, João Deus não foi encontrado pelos policiais federais no dia da operação, portanto não estava preso. Desse modo, já não fazia mais efeito o mandado de prisão. E Alexandre, que foi localizado, prestou todos esclarecimentos à Autoridade Policial. Chuairy é o sócio oculto da Precision Soluções, empresa de fachada usada no esquema da Saúde. E João de Deus é o verdadeiro dono da C.J. Comércio, conhecida como Só Saúde.

Acesse aqui a decisão

3 Comentários

  1. antonio carlos duarte ferreira disse:

    sou estudante de direito,já sabia que não ficaria preso, é um suposto, a federal não apresentou um argumento necessário para convencer o juiz que a prisão fosse legal..esse advogado agiu correto parabéns…

  2. blank junior disse:

    Que foto linda, envergonhando filhos e parentes por causa de dinheiro.

  3. blank Carlos disse:

    Essa agiota ladrao merece a sua nova farda , isso soneira começando cair vir mais cadeia por aí pra esse pilantra.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo