29
jul
2021

Kleber Moreira e Jhonatha Kazuo arrendam ‘The Music Hall’ e “tomam” Luan Jorge de Sérgio Linhares

Casa de eventos estava fechada desde o inicio da pandemia, agora abre as portas sob nova direção; um trio jovem que entende de eventos na Ilha de São Luís está no comando.

Cléber Moreira e Jhonatha Kazuo arrendam ‘The Music Hall’ e “tomam” Luan Jorge de Sérgio Linhares

Kleber Moreira, Jhonatha Kazuo e Luan Jorge sãos os novos comandantes do antigo Mandamentos Hall.

Com praticamente o fim da pandemia da covid-19 e o relaxamento das medidas de prevenção contra o coronavirus, as grandes festas começam a ser organizadas e os espaços de eventos voltam a abrir as portas na capital maranhense.

No ramo de entretenimento em São Luís, três empresários uniriam as forças e conseguiram arrendar o antigo “Mandamentos Hall” – badalada casa de eventos na Lagoa da Jansen, hoje denominado ‘The Music Hall’.

O espaço com dois pisos e camarotes é um dos ambientes mais confortáveis, acústicos e compactos para eventos na Ilha e pode comportar mais de mil pessoas.

Os novos “donos” da casa são os empresários Kleber Moreira, Jhonatha Kazuo e Luan Jorge. O primeiro é conhecido por grandes produções de show, sobretudo no público do forró e piseiro; o segundo é um dos que mais conhece o segmento do funk em São Luís e o terceiro é Luan Jorge, mais influente produtor de casas de eventos da capital.

Luan é ligado há anos ao maior empresário de casas de eventos de São Luís, Sergio Linhares, que agora perde seu principal produtor para a concorrente ‘The Music Hall’.

O Blog do Domingos Costa apurou que para conquistar Luan e atraí-lo como sócio, Kléber e Kazuo colocaram uma proposta irrecusável na mesa de negociações que foi prontamente aceita.

A propósito, Luan Jorge é atual produtor do ‘Tapera SLZ’ de onde está se desligando e, antes, comandava a programação da New Garden’s.


LEIA TAMBÉM:

Após deixar a Garden’s, Luan Jorge anuncia inauguração do bar temático ‘Tapera SLZ’

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade