16
mar
2015

Clayton Noleto visita município de Raposa e vistoria obras ao lado de Talita Laci

11073423_823949497685221_401349023_n

Ambos do PCdoB, Clayton Noleto e e Talita Laci percorreram diversos bairros de Raposa

O secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, visitou o município de Raposa na tarde de ontem, domingo 15/03, acompanhado do Secretário Adjunto Ednaldo Neves e da Prefeita Talita Laci(PCdoB). Eles vistoriaram obras que estão sendo realizada em parceira com a Prefeitura de Raposa.

Para Talita Laci, a visita do secretário estadual mostra o interesse do governo com o município, “A presença do Clayton mostra que o governo está aberto e interessado a trabalhar conosco em prol do município. O governador Flávio Dino quando veio ao município assegurou que o problema do Cais iria ser resolvido e agora o secretário da SINFRA vem vistoriar o inicio dos serviços”, comemorou Talita.

A Secretaria de Infraestrutura do Estado, está executando duas importantes obras na Cidade. A primeira, é a execução do projeto Mais Asfalto que beneficia quatro bairros: Boa Esperança, Jardim das Oliveiras, Juçara e Vila Maresia, correspondendo a 3,750 mil metros e com prazo para conclusão de 45 dias. Ao lado da Prefeita, Clayton Noleto observou que as obras estão a todo vapor, parte da pavimentação asfáltica da Rua dos Pargos já foi implantada.

Enrocamento

10300443_400454543448658_6551910119484504892_n

Trabalho de máquinas pesadas no reforço de contenção das marés elevadas na Raposa, para evitar novas inundações de casas e ruas.

Outro importante benefício que o Governo do Estado trouxe a população de Raposa, foi o inicio dos serviços da restruturação do Cais do ponto final. A obra vai impedir que o avanço das marés sobre as residencias dos moradores do bairro do Garrancho destrua os lares de dezenas de famílias.

As máquinas pesadas que estão no local, começaram o trabalho de reforço de contenção com colocação de pedras rachão ao longo do cais. Dezenas de caçambas trucadas já descarregaram material que está sendo trabalhado por retroescavadeiras para ampliação do enrocamento.

Aprovação

A visita do secretário começou pelo bairro do Garrancho e prosseguiu pelas ruas de Raposa, passando pela vistoria da obra em execução no Jussara e seguido pelo bairro do Cumbique, onde a prefeita Talita fez questão de mostrar a situação caótica encontrada por ela quando assumiu a gestão.

11056744_823949354351902_1459613574_n

Comitiva começou o trabalho de vistoria pelo bairro do Garrancho

Por onde passava a comitiva era aplaudida por dezenas de moradores, sinal de satisfação em decorrência da resposta imediata da atual administração municipal diante dos problemas que afetaram a Cidade nos últimos anos.

Acompanharam a visita o deputado estadual Edilázio Júnior(PV), o vice-prefeito Raimundo Assunção(PCdoB), o secretário Municipal de Obras Antônio Allan, demais secretários municipais e os vereadores Pierre(PMDB), Oliveira(PP), Ivaldo(PRP), Doutor(PV) e Zé Mário.

4 Comentários

  1. JANOT disse:

    Na minha opinião o governador Flávio Dino deveria controlar os seus secretários nesse desespero de se projetar na mídia, chega a ser ridículo a exposição que alguns fazem. Trabalhar que é bom nada.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894