20
dez
2016

Apicum-Açu: Cláudio Cunha é diplomado para o segundo mandato

Reeleito, prefeito exibe com orgulho diploma após receber das mãos do juiz eleitoral…

O prefeito reeleito de Apicum-Açu recebeu na tarde de ontem, segunda-feira (19), das mãos do juiz Tadeu de Melo Alves, da 107ª Zona, o segundo diploma para governar o município por mais quatro anos.

“Na minha trajetória política até aqui, como todos vocês sabem, tive várias derrotas, sucessivas perdas, em 2004 em 2008, duas eleições perdidas. A cada vez que eu perdia em votos eu ganhava em credibilidade, só hoje no campo espiritual, que entendo as minhas derrotas, pois era ele agindo Deus, O senhor Jesus. A cada derrota ele me lapidava, e transformava em vazo novo, não só para prefeito, mas para ser o melhor prefeito de Apicum-Açu”, disse Cláudio Cunha seu discurso.

O prefeito falou das suas ações no curso do primeiro mandato e prometeu trabalhar ainda mais pela cidade. ” Sou candidato a ter o maior IDEB do estado do Maranhão, a levar água tratada para as casas das pessoas , a construir um matadouro industrial, a fazer a melhor agricultura familiar, a fazer um aterro sanitário além de fazer mais por Apicum-Açu e região”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo