02
jan
2018

Classe política lamenta a perda de Humberto Coutinho; confira

– Nota de pesar Glalbert Cutrim

É com profundo pesar que recebi a noticia do falecimento do deputado estadual Humberto Coutinho (PDT), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. Grande líder, amigo e conciliador nato, Humberto deixa um legado de contribuição ao Estado do Maranhão.

Perda irreparável e insubstituível para os amigos e para a política maranhense.

Neste momento de tristeza, me uno em oração aos seus familiares e inúmeros amigos que conquistou ao longo de toda a sua história, e expresso as minhas mais sinceras condolências.

Deputado Glalbert Cutrim.


Nota de pesar Presidente do TJMA 

O Presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, em nome dos demais desembargadores membros da Corte, externou profundo pesar pela perda do Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Deputado Humberto Coutinho.

O desembargador prestou solidariedade à com a família do parlamentar desejando conforto e serenidade em momento tão difícil de imensurável perda.

A classe judiciária do Maranhão prestou condolências e expressou os mais sinceros pêsames pelo falecimento do parlamentar.

Assessoria de Comunicação do TJMA


Nota de pesar da FAMEM

O presidente Cleomar Tema e toda diretoria da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM) lamentam, com profundo pesar, o falecimento do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Humberto Coutinho, fato, este, ocorrido na noite de segunda-feira, dia 1º de janeiro de 2018, no município de Caxias.

Humberto Coutinho foi e sempre será referência na militância municipalista do estado do Maranhão; seja na condição de prefeito de Caxias, cidade que ele administrou por dois mandatos; seja pela sua trajetória de político que sempre defendeu o fortalecimento dos municípios.

Humberto Coutinho ficará guardado na memória de todos os prefeitos e prefeitas maranhenses. Seu nome e seu espírito de estadista continuarão honrando as lutas da FAMEM, cuja sede nova, inaugurada no mês passado, recebeu o nome de Casa do Municipalismo Humberto Coutinho.

À família e amigos, nossos sinceros sentimentos. Ao povo do Maranhão, homenagearemos, sempre, a memória de um homem íntegro; político fiel as suas convicções; e que sempre lutou e trabalhou pelo progresso de nosso estado.

Cleomar TemaPrefeito de Tuntum e presidente da FAMEM


Nota de pesar Stenio Rezende

É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento do amigo e presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, deputado Humberto Coutinho.

Amigo de todas as horas, um homem íntegro que lutou bravamente e conduziu nossa Casa de forma brilhante, deixando seu legado de contribuição no Legislativo Estadual e no Maranhão. Perda irreparável e insubstituível deste que foi uma das maiores lideranças políticas do Maranhão.

Neste momento de tristeza, me uno em oração à sua esposa Dra. Cleide Coutinho, aos filhos, familiares e tantos amigos e expresso as minhas mais sinceras condolências.


Nota de pesar Câmara Municipal de São Luís

A Câmara Municipal de São Luís manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do deputado Humberto Coutinho, presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, uma das maiores lideranças políticas do Estado.

Sua morte abre uma grande lacuna na política maranhense. Ele foi uma expressão de competência e sensibilidade. A Câmara Municipal de São Luís decreta luto de três dias em função dessa grande perda para o nosso municipalismo.

Como prefeito de Caxias, estabeleceu normas de administração municipal que desenvolveram aquele município e que serviram de parâmetros para outros gestores. Perdemos um grande maranhense.

Nosso Estado está de luto.

ASTRO DE OGUM – Presidente


Nota de pesar Toca Serra

O deputado estadual Toca Serra também emitiu nota de pesar pela morte do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho, que falei na noite de hoje (1).

“Dr.Humberto Coutinho foi uma das grandes lideranças políticas do nosso estado, todos nós perdemos com sua partida. Por pouco tempo que convive com esse grande político, grande médico e excelente pai de família, e acima de tudo, um grande ser humano. Lamento profundamente sua partida e que Deus conforte o coração de Dra. Cleide Coutinho e de todos familiares”, disse o parlamentar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo