05
dez
2013

Clã-Sarney tenta colocar fogo entre PCdoB e PDT temendo anúncio de apoio do PSDB à Flávio Dino

pdddt

Os print’s acima são de postagens dos principais blogs alinhadas à família Sarney. Desde a semana passada, insistem numa briga entre o PDT e PCdoB que só existe na cabeça deles. Por trás das diárias intrigas, existem comandos vindos direto do alto escalão do Palácio dos Leões.

A ordem é colocar o máximo de lenha na fogueiro, os títulos das potagens mostram claramente que a orientação é bater na mesma tecla. Segundo eles [os sarney’s], o PDT tem que cobrar vaga na majoritária ao partido, pois se não garantir agora, pode perder o espaço para o PSDB que pretende o mesmo.

O que temem é o inevitável! A soma do PSDB no palanque de Flávio Dino em 2014, com asseveração do PDT, será iminente! E servirá para reiterar o sentimento de Mudança e Renovação que o povo maranhense tanto almeja.

Sabem que a oposição nunca na história teve um cenário tão propício para a vitória, a junção de partidos oposicionistas é o combustível necessário para o enfrentamento do grupo que permanece há 50 anos no poder, sem conseguiu apresentar resultados para o Maranhão.

PSDB e PDT juntos, ao lado do PCdoB e demais partidos que farão frente à campanha de Flávio Dino como candidato ao Governo, além do acréscimo no tempo de TV, representa um braço gigantesco nas dezenas de municípios do Estado. Deixando claro a força política/partidária da futura Coligação de oposição.

Portanto, falar de crise e traição entre os dois partidos [PDT-PCdoB] não passa de medo da junção com o PSDB. Aos que sonham em rompimento das siglas, podem esperar, e esperar muito… Isso dificilmente irá acontecer!

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!

    Siga-me no Facebook

    Contatos


    Email: domingos.costa@hotmail.com
    WhatsApp: (98) 98807-7894

    Publicidade