15
dez
2015

Clã Lobão é um dos principais alvos; PF fez buscas na mansão de Luciano

Empresa de Luciano Lobão é uma das mais agraciadas no governo Roseana

Construtora Hytec, pertencente a Luciano Lobão, irmão Edinho e filho de Lobão (PMDB).

A Operação Catilinária teve como alguns dos principais alvos endereços de familiares e operadores ligados ao ex-ministro Edison Lobão. Além de Lobão Filho e Luciano, a Polícia Federal centrou fogo em Claudio Dreher, considerado importante operador do clã.

De acordo com informações de O Antagonista, Lobão já foi citado inúmeras vezes na Lava Jato. Ontem, publicamos aqui que a PF apreendeu com os Bertin notas promissórias que indicam repasses para o caixa 2 da campanha de Edison Lobão Filho, o Edinho.

Lobão foi por anos o homem forte de José Sarney no setor de energia e sucedeu Dilma Rousseff à frente do Ministério de Minas e Energia com a bênção da petista.

Lobão cuidou com carinho dos interesses do PMDB e do PT.

PF na mansão Luciano Lobão

A Polícia Federal faz buscas na mansão de Luciano Lobão, proprietário da empresa Hytec, outro dos filhos do ex-ministro Edison Lobão e considerado o principal operador da família.

Agentes estiveram primeiro num endereço, mas não o encontraram. Agora, estão no setor de chácaras do Lago Sul. A mansão faraônica foi construída recentemente e é frequentada pelo pai.

No sábado, Luciano Lobão foi monitorado pela PF em conversa animada com o doleiro Fayed Trabousli num café no Deck Brasil, um conjunto de bares do Lago Sul, em Brasília.

Luciano é dono de uma construtora. Ele guarda um helicóptero na garagem.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo