13
jul
2016

“Chuchusfera” cria factoide mirando boquinha ano que vem em São José de Ribamar

Comunicadores de São José de Ribamar, compromissados com a verdade, repudiaram falsa notícia divulgada irresponsavelmente. Ouça os áudios no fim do texto.

chuchuOntem, lendo a blogsfera nativa, deparei-me com um texto pra lá de falacioso, para dizer o mínimo.

As invencionices relatavam uma possível operação da Polícia Federal no município de São José de Ribamar. Um verdadeiro festival de mentiras e de falsos depoimentos prestados por pseudo moradores.

O referido texto é tão absurdo que até integrantes de grupos de whatsapp da cidade, alguns deles contrários a atual administração municipal, não deram a mínima para a falsa notícia.

Na verdade, a brilhante ideia de escrever as tais baboseiras partiu, com toda certeza, de uma mansão localizada no polo turístico de Panaquatira e que é habitada por um pré-candidato a prefeito.

A falsa informação foi vendida a alguns blogueiros como verdadeira. A maioria desconsiderou tamanho absurdo. Poucos incautos resolveram publicá-la.

Esses integram um grupo denominado “Chuchusfera” e acreditam na promessa de que, ano que vem, caso o pré-candidato seja eleito, conseguirão uma “boquinha” na prefeitura.

A veiculação da falsa notícia visa também desviar o foco das fortes acusações que pesam contra o referido pré-candidato.

O mesmo foi acusado, na Operação Lava Jato da Polícia Federal, de funcionar como o principal elo em um esquema que beneficiou o senador Edison Lobão (PMDB) com o pagamento de propina no valor de mais de R$ 1 milhão.

O pré-candidato responde na Justiça a vários processos por ato de improbidade administrativa – todos propostos pelo Ministério Público Estadual – e, muito em breve, pode ser considerado como Ficha Suja, o que lhe tornará inelegível e o impedirá de disputar as eleições deste ano.

Portanto, esse é o principal objetivo da “Chuchusfera”. Criar factoides, mentiras…tudo calçado nas promessas feitas a eles pelo pré-candidato.

Abaixo, ouçam os áudios do radialista Carlos Afonso, da Rádio Nova 104, nos quais ele critica a divulgação da falsa notícia.

1 Comentário

  1. Olavo disse:

    Rapaz dezespero e foda! Esse blogueiro, esse radialista tão tudo injuriado porque Luis Fernando vai dá um pau tão grande neles que vão errar ate o caminho de casa. Sem falar na boquinha que vão perder kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade