13
dez
2013

Chocante! Filhos que escondiam relacionamento amoroso, mataram a mãe e enterraram cadáver em cova rasa

Enterrada pelos próprios filho, o corpo de Maria Abreu Ribeiro só foi achado porque uma das mãos ficou do lado de fora da cova rasa. O casal possuía uma filha recém nascida, de apenas três meses, que a menor escondia a paternidade da criança. 

Monstro que junto com a louca da irmã menor de idade mataram a própria mãe

Monstro Antônio Abreu Santos, 26 anos, junto com a “irmã/namorada”, de 15 anos, mataram a própria mãe

O Blog do Domingos Costa, publicou logo nas primeiras horas desta sexta-feira 13/12, a matéria: “Mulher desaparecida foi assassinada e enterrada em cova rasa em Itapecuru-Mirim“, na postagem, disse que um fato estranho e curioso no caso, intrigou a polícia, segundo apurou preliminarmente, a família da vítima – mulher desaparecida – não registrou nenhuma ocorrência comunicando seu sumiço. Quais as razões?

Pois bem, agora veio a reposta, a vítima, lavradora Maria Abreu Ribeiro, de 56 anos, teve sua morte planejada e executada pelos seus próprios filhos: Antônio Abreu Santos, de 26 anos, e a adolescente  de iniciais M.A.A.R de apenas 15 anos.

Por volta das 9h desta sexta-feira 13/12, policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam os irmão autores do crime. Com o auxílio de sua irmã, o mostro Antônio, tirou a vida de sua mãe a pauladas, na madrugada da última terça-feira 10/12, sendo que o corpo da vítima foi encontrado enterrado em um buraco no quintal da própria casa.

Segundo informações dos vizinhos, o acusado e sua comparsa, que eram irmãos sanguíneos só por parte de mãe, mataram dona Maria Abreu por ela não aceitar o relacionamento amoroso entre seus filhos. Maria Abreu dos Santos flagrou seus dois filhos – de pais diferentes – mantendo relações sexuais, e ameaçou denunciar o caso de pedofilia ao Conselho Tutelar e a Polícia, ainda indignada com a situação, a mãe expulsou Antônio Abreu Santos e sua irmã da residência.

Mulher desaparecida é encontrada em cova rasa

Corpo da lavradora Maria Abreu Ribeiro, de 56 anos, encontrado porque uma das mãos ficou do lado de fora da cova rasa

Com receio da prisão, e por vingança, Antônio Abreu Santos e sua irmã de 15 anos mataram a mãe, que foi enterrada em uma cova rasa, perto de uma pedreira no povoado Sobradinho, localidade onde morava.

O corpo de Maria Abreu Ribeiro só foi achado porque uma das mãos ficou do lado de fora da cova rasa, feita pelos próprios filhos. O casal possuía uma filha recém nascida, de apenas três meses, que a menor escondia a paternidade da criança. 

Na delegacia Antonio Abreu confessou a crime, detalhando o acontecido. A relação amorosa entre os irmãos já era de conhecimento dos vizinhos. A menor M.A.A.R foi apreendida e encaminhada para a Delegacia Regional de Itapecuru Mirim. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal- IML em São Luís.

1 Comentário

  1. blank zeneide disse:

    qui monstros tem dar pena de morte pra esses assasssinos

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo