maio
2018
Chiquinho Escórcio diz que sua carteira “sumiu” na portaria do Tribunal de Justiça do MA

Suplente de deputado federal fez o apelo pra ter sua carteira do Palácio do Planalto de volta…
O “piniqueiro” oficial da família Sarney, Chiquinho Escórcio, esteve na tarde desta segunda-feira(20) na Mirante AM para fazer um apelo público a quem estiver com sua carteira porta cédulas de funcionário do Palácio do Planalto.
Segundo Chiquinho, sua carteira que também possui documentos pessoais “sumiu” na hora da revista, quando passou pela portaria do Tribunal de Justiça do Maranhão.
No microfone do programa Abrindo o Verbo, Escórcio fez o apelo para devolvam sua carteira.
O emedebista que é segundo suplente de deputado federal ocupa atualmente o cargo de assessor especial da presidência da República.
Chiquinho esteve nesta manhã no ato político de seu partido, o MDB, realizado na sala da residência do ex-presidente José Sarney, que confirmou o nome da ex-governadora Roseana Sarney na disputa pelo Palácio dos Leões nas eleições de outubro.
100 anos de perdão…
A carteira foi encontrada na sala do Pleno onde certamente deve ter caído no momento em que ele esteve nesse local. A carteira foi encontrada pelos funcionários da limpeza e devidamente entregue à guarda do Tribunal de Justiça. Que descuido desse senhor.
Ele é um IRRESPONSÁVEL ao falar SUMIU quando foi revistado na portaria. Chiquinho não abandona a MOLECAGEM.