
Carlos Rogério assume a Caema; Davi Telles a secretara de Ciência e Tecnologia; Jhonata Almada fica exclusivo no controle dos Iema.
Após o bom serviço realizado à frente da Caema – Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão, Davi Telles despede-se do órgão e assume a Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).
O anúncio foi realizado pelo governador do Maranhão na manhã desta terça-feira (1º). “O atual secretário Jhonata Almada vai se dedicar exclusivamente ao Iema. Davi Telles é professor universitário e tem mestrado na Sorbonne. Jhonata conhece profundamente o Iema e vai cuidar do seu crescimento”, completou Flávio Dino.
O novo presidente da Caema será Carlos Rogério Santos Araújo, que é do quadro da empresa e atual diretor de Operação, Manutenção e Atendimento ao Cliente. Ele terá a missão de concluir importantes obras já adiantadas.
A chegada de Davi na Secti significa, na prática, que o competente técnico não disputará vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano, como setores da imprensa ventilavam desde o inicio do ano passado.
0 Comentários