16
set
2021

Chateado com Weverton, Ivaldo Rodrigues anuncia saída do PDT após 30 anos: “saio com a consciência tranquila”

Após sair do PDT, destino de Ivaldo deve ser o PSB...

Após sair do PDT, destino de Ivaldo deve ser o PSB…

Ivaldo Rodrigues, ex-chefe da Feirinha de São Luís na gestão Edivaldo Jr e atual secretário adjunto estadual de Agricultura Familiar e Economia Inclusiva da SAF, anunciou desfiliação do PDT nesta quinta-feira (16).

O ex-presidente da UMES que foi vereador de São Luís por vários mandatos, externou por meio das redes sociais que irá deixar a sigla partidária a qual foi filiado por ininterruptos 30 anos.

“Ao longo dos últimos 30 anos da minha vida, estive apenas em um partido, o PDT – onde desenvolvi o início da minha jornada política, mas como todo ciclo, esse também se encerra. Hoje saio do PDT com a consciência tranquila, por minha contribuição com este partido, como presidente da juventude, presidente do partido, vereador e secretário.” disse.

A bem da verdade, Ivaldo deixa o partido após ser colocado para escanteio na eleição municipal de 2020, a qual não conseguiu renovar o mandato na Câmara de São Luís.

Rodrigues rompeu a relação com o presidente estadual pedetista, senador Weverton Rocha, por entender que o partido priorizou a candidatura de Raimundo Penha, Nato Júnior e Osmar Filho, em detrimento da sua, que tinha mais tempo de partido.


LEIA TAMBÉM:

Após romper com o PDT, Ivaldo Rodrigues é empossado em cargo destaque no governo do Estado

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade