30
jul
2016

Chapão formado por PDT, PR, DEM e PROS busca eleger 8 vereadores direto em SL

Foto-de-Clodoaldo-Corrêa

Oito vereadores diretos. Esse é o número de cadeiras que o chamado chapão busca eleger proporcionalmente nesta eleição em São Luís. A confirmação da maior coligação aconteceu neste sábado (30) na residência do presidente da Câmara de São Luís, Astro de Ogum.

As negociações contaram com a presença do secretário de Articulação Política Hélio Soares, presente à reunião que definiu PDT, PR, DEM e PROS juntos na mesma coligação.

No chapão, somente vereadores de mandato são sete: Astro de Ogum (PR), Osmar Filho (PDT), Pavão Filho (PDT), Barbosa Lages (PDT), Ivaldo Rodrigues (PDT), Beto Castro (PROS) e Marquinhos (DEM). Além dos respectivos suplentes de cada legenda.

Compromisso

Antes do anúncio dos partidos que farão parte do chapão, Edivaldo Holanda foi consultado para se comprometer com o grupo. O prefeito garantiu que, caso seja eleito, chamará dois vereadores eleitos para serem secretários, desse modo, abrindo as respectivas cadeiras para os suplentes.

3 Comentários

  1. Sr Silva disse:

    Domingos o jogo é bruto… Tenho amigos no. Pros, pertencentes ao Renova trinta e um, todos com capital de 1000 votos. Verdadeiras bucha de canhão..

  2. Joana Nascimento disse:

    Parabéns pelo blog boas materias

    Grata,
    Joana Nascimento
    Cigarro eletronico
    http://www.vaporbr.com.br

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade