02
maio
2016

Chapa para derrotar Padre Jozias é formada por Joana da Amovelar e Lorena Macedo, em Peritoró

IMG_4814

Joana é esposa de Amovelar e Lorena é mulher de Macedo; A cúpula estadual dos dois partidos [PDT e PCdoB] chancelaram a aliança.

O Secretário de Comunicação e Articulação Política do Estado, Márcio Jerry, intermediou o acordo entre o líder político ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar e o deputado estadual Fábio Macedo (PDT), que garantiu a formação da chapa de oposição que disputará a prefeitura de Peritoró, nestas eleições.

Joana da Amovelar (PDT) e Lorena Macedo (PCdoB) farão palanque contrário ao do atual prefeito Padre Jozias Lima Oliveira (PTN), que mesmo diante do alto índice de rejeição, tentará a reeleição em outubro.

A definição dos nomes da esposa de Amovelar e sua companheira de chapa que é mulher do deputado Macedo, foi confirmada em uma reunião no Palácio dos Leões realizada na última sexta-feira (29).

1 Comentário

  1. júnior disse:

    É uma pena, a politica fica somente nas mãos de poucas familias do interior que não podem viver sem uma prefeitura para sustentar suas regalias, nesse caso especifico o marido da candidata já foi prefeito de Coroata e deve residir lá com a família, então como sua esposa pode ser candidata em outro municipio.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade