11
ago
2014

CGU está de olho! Gás pode faltar na campanha de Ana Mendonça

ana_do_G_s_boto_o_bloco_nas_ruas

Ana Mendonça esbanja gás na campanha de deputada estadual

Os burburinho são fortes dando conta que a primeira dama do Município de Santo Antônio dos Lopes, Ana Mendonça(PRB), tem a campanha eleitoral como candidata a deputada estadual aquecida com os polpudos impostos resultantes do gás natural da Cidade administrada pelo marido, prefeito Eunélio Mendonça(PSD).

Por coincidência do destino, a Controladoria-Geral da União (CGU) está desde o dia 4 de agosto fiscalizando a aplicação de recursos federais em Santo Antônio dos Lopes. Auditores do órgão estão passando o “pente fino” em todos os programas financiados com recursos públicos federais no Município.

O chefe da Controladoria-Regional da União no Estado do Maranhão, Paulo Roberto de Araújo Ramos, direcionou oficio comunicando o Prefeito, Eunélio Mendonça (PSD), no documento, Paulo Roberto  informando os nomes dos servidores da CGU que realizarão os trabalhos e deixa claros os procedimentos adotados pelo órgão nas ações de controle dos recursos públicos.

O levantamento que pode apontar ou não irregularidades com os recursos públicos ocorreram entre os dias 04 a 08 deste mês e são sujeito a prorrogação. Nos próximas dias o resultado do trabalho da CGU virá a público, portanto, não se assustem se faltar gás na reta final da campanha da dona Ana…

k

6 Comentários

  1. blank ANANIAS SALOMÃO NETO disse:

    ANA DO GÁS, ESSAS PESSOAS TEM RG, CPF, OU NUMERO DE IDENTIFICAÇÃO NUMERAL, ESSE OFICIO PODE SER MAIS UMA FALACIA DO MUNDO DIISTA, OU SEJA MENTIRA !!!!

  2. blank lukas disse:

    Pq vc nao fala do prefeito clodomir q nao esta fazendo nada pela nossa cidade

  3. blank Eduardo Barrod disse:

    Facam isso mesmo. Esse prefeit e um ladrao mesmo. Aqui em Santo Antonio dos Lopes nao tem nenhuma obra concuida por Ele. Espero q a justica acorde antes q seja tarde. Essa tal de Ana nunca teve e agorsa vem usar esse nome, quen tem gas sao grandes empresarios e nao Ela. Ela e o prefeit chegaram aqui pobre macaco e agora sao podre de ricos s roubando. Obgo justica por nos ajudar. Olha e bem capaz deles ainda querem oferecer diheiro a vccs, por favor nao aceitem, so assim vcs vai ajudar a nssa popuacao.

  4. blank elinho nunes disse:

    O ministério público deveria fiscalizar essa pouca vergonha dela e do marido que esbanjam dinheiro público.

  5. blank Adão Alves dos Santos disse:

    Ingênua. Esse é o termo mais apropriado para a “chamada” sobre a matéria publicada. A ação de controle que ora a CGU empreende no Município de Santo Antonio dos Lopes, infelizmente, nenhum reflexo terá na campanha da candidata. Os resultados da fiscalização só serão conhecidos daqui a vários meses, quando as pessoas já nem lembram mais em quem votaram. Mesmo assim para 99% dos eleitores o que realmente importa são vantagens pessoais que advirão da campanha e da(o) candidata(o), nem aí para o quanto ou a origem dos milhões gastos na campanha, se dos mensalões, mensalinhos, precatórios, fundeb ou dos vários programas do Ministério da Saúde, etc. O resto é cada um puxando a brasa pro seu espeto.

    É evidente a associação da candidatura ao poder econômico e financeiro gerado pelo gás. Porque pelo que sei a candidata não é proprietária de nenhum empreendimento ligado à produção ou distribuição de gás. Mas uma coisa é certa: o que tem de gente querendo aproveitar a onda pra sentir pelo menos um cheirinho desse gás, isso tem!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo