
Yglesio foi desmascarado por César Pires…
O deputado estadual César Pires (PV) liquidou com seu colega de plenário, Yglesio Moyses (PDT) durante a sessão desta quarta-feira (02) na Assembleia Legislativa.
Tudo começou quando Yglesio criticou Pires pelo fato do oposicionista ter manipulado dados da saúde do Estado e usado isso para atacar o governo do Maranhão.
“É inadmissível que a gente tenha parlamentares que subam à tribuna para espalhar mentiras”, afirmou o pedetista.
O deputado César Pires não gostou de ser chamado de mentiroso e revelou que os dados entregues a ele foi uma cortesia do próprio deputado Yglesio, que se diz aliado do governo.
Isto é, segundo César, Moyses finge defender o governo, mas na verdade, por trás, arregimenta adversários para atacar o governador Flávio Dino.
“Peguei algumas informações com uma pessoa aqui [Yglesio] que já sabia que era de caráter baixo, abissal, mas não imaginei que fosse tanto. Deu-me informações, jogou contra o patrimônio do próprio governo, coisa que eu nunca fiz na minha vida. Canalha, mau-caráter, safado, vil, biltre, no meu dicionário às vezes me falta memória para poder qualificar rasteiras que a gente sofre na vida pública”, afirmou Pires.
O parlamentar seguiu detalhando como Yglesio age politicamente contra o governo no qual ele diz ser integrante da base na AL.
“É triste. É triste! A gente vê na Assembleia ainda situações como essa. Joga contra o governo de noite, bate palma de manhã. Me perdoe. Eu não sei fazer isso. Se esse é o preço, é o preço da minha despedida do poder público, eu pagarei. O que eu vejo aqui foi um mau-caratismo, canalhice, safadeza, que não deve ser feito com colega”, completou.
Passei 25 dias como acompanhante de um paciente e observava nos mapas cirúrgicos cerca de 12, 14 cirurgias diárias. Então essa informação do caro Deputado não procedi. Sou de Presidente Juscelino, e parabenizo até o governador do estado e o Secretario de saúde pela estrutura hospitalar… muitíssimo boa….