02
set
2014

Cenas fortes: Veja as fotos do acidente que vitimou Margareth Bringel Rezende

foto-1-1Matéria moderada a pedido de familiares às 16h –  Trágico o acidente na manhã desta  terça-feira 02/09, perto do do Aeroporto Marechal Cunha Machado, em São Luís que resultou na morte da ex-primeira dama da Cidade de Vitorino Freire, Margareth Rose Martins Bringel Rezende.

As fotos desta postagem, mostram que a esposa do ex-prefeito José Juscelino dos Santos Rezende sacou do veículo com o impacto do acidente. Segunda colocada na eleição de 2012 em Vitorino Freire, Margareth Bringel Rezende estava em uma Hilux plotada com o nome e número de campanha do filho, o candidato Juscelino Rezende.

O veículo que vinha em alta velocidade acabou colidindo com outro carro, um Siena de cor prata. Em meio ao sangue da vítima os santinhos com a foto de Juscelino Filho ficaram espalhados pelo asfalto. Ainda não se sabe o estado de saúde das outras vítimas dos dois veículos envolvidos no acidente.

27 Comentários

  1. Luis Eduardo Caldas disse:

    Amigo, não é demais lembrar que o bom senso recomenda respeitar o pesar alheio.
    Pense o seguinte: se fosse tua mãe estirada morta no asfalto, com a cabeça esfacelada, você não gostaria de ver, muito menos que outras pessoas compartilhassem essa imagem.
    Fica a minha dica, baseada na impressão de que não desejas ser tido como mais um blogueiro sensacionalista dentre tantos no Maranhão que só contribuem para emporcalhar o jornalismo com publicações sem o mínimo de utilidade e voltadas apenas à uma imbecil visibilidade.

    Atenciosamente,
    Luis Eduardo

    • blank Jeonisio disse:

      Concordo com vc Luis Eduardo…

    • blank Marcelino Carvalho disse:

      Concordo plenamente!

    • blank Murillo disse:

      Olá Domingos! Luís Eduardo falou de forma direta e foi até um pouco ríspido, no entanto foi sensato ao criticar essa forma de fazer jornalismo. Com certeza você utilizará essas críticas como exemplo e não cometerá novamente um erro tão primário, o respeito a vida e aos sentimentos humanos deve permear as atitudes de qualquer profissional, e não podemos banalizar as tragédias do cotidiano.

  2. blank gus disse:

    rpz tira a foto da senhora, se fosse a sua mae vc nao ia gosta..

  3. blank ruby frança disse:

    concordo plenamente com vc Luis Eduardo Caldas!! Vamos respeitar a dor do proximo!!

  4. blank tatiana disse:

    são cenas muitos fortes. E acho uma falta de respeito com os familiares . Concordo plenamente com o Luis Eduardo é chocante para os filhos e esposo ver uma cena dessa.
    Atenciosamente:
    Tatiana Cordeiro

  5. blank Rony Dias disse:

    Imagens desnecessárias! Estas imagens são um desrespeito com a família.

    Pseudos-jornalistas, com pseudos-sites jornalísticos. Não preservam a imagem de ninguém para terem “cliques” e ganharem fama.

    Ridículo! Reprovável! E mostra bem a personalidade sádica daqueles que escrevem e divulgam tais barbaridades.

  6. blank Vanessa Silva Ribeiro disse:

    Concordo com o Sr. Luis Eduardo. E faço mais uma pergunta: Como estão as pessoas do carro prata que foi atingido? Por que não falaste mais dos outros envolvidos no acidente? Só por que é gente da politica, merece o destaque todo? Vi isso nas materias jornalisticas sobre o acidente de Eduardo Campos. O descaso com as outras pessoas que também morreram e as familias sofrentes mascaradas pelo brilhantismo politico. Acredito nas reportagens de qualidade, que são poucas em todo o planeta. Devemos ser imparciais na publicação de noticias como essas, e também, deixar o sensacionalismo de lado e não publicar esse tipo de imagem, em respeito e atribulo aos familiares da falecida. Boa tarde.

  7. blank Henrique disse:

    Domingos valeu pelo seu trabalho e lembre-se nem jesus agradou a todos

  8. blank Jonatas disse:

    Desde de quando eu conheço esse blog e isso faz pelo menos 2 anos são postas fotos de pessoas sejam de bem ou não, mães ou pais de família vítimas de diversos acidentes especialmente de trânsito, provavelmente muitas pessoas que estão reclamando aqui já reclamaram em outros momentos mas continuam acessando o blog! e dando audiência ao mesmo! Esse blog posta e vai continuar colocando essas fotos com reclamação ou não acredito que isso não é nenhuma novidade para todos que visualizam as notícias por aqui!

  9. blank silvio disse:

    o grande problema da maioria dos blogueiros, é a incoerência entre o que escrevem e o que mostram através de imagens. sensacionalismo barato, as custas da desgraça alheia. seria bem feito, que toda vez que isso acontecesse os parentes da vitima, os processasse.

  10. blank Eduardo disse:

    Henrique, o assunto tratado aqui não é o fato do trabalho que o blogueiro faz e sim como ela mostra a reportagem de forma imunda. Isso suja a classe responsável com seu juramento.

  11. blank Guiilhermina disse:

    Henrique bota tua mãe toda esfacelada numa calçada e fica olhando, se é que tu tem Mãe. tu deve ter nascido de um sopro.

  12. blank Lucas Alencar disse:

    Tremenda falta de ética, respeito e. Profissionalismo.

  13. blank geovanna sagica silva disse:

    Falta de respeito?!!! isso q esta acontecendo com os familiares da vitima fica meus sentimentos…

  14. blank Acácio Silva disse:

    Na minha opinião não está desrespeitando em nenhum momento a família. Por se tratar de uma figura política “meio que deve” satisfações a sociedade. Tomemos como exemplo um caso recente, o acidente com o jatinho do candidato a presidência da república Eduardo Campos. Pessoa do cenário político que sofreu acidente e por se tratar de um homem altamente conhecido pela população teve toda a sua história e inclusive fotos do acidente na mídia. As fotos acima hoje em dia são artigos extremamente comuns, é só o que há nos noticiários na tv, ainda mais falando-se de pessoas famosas, celebridades, esportistas e políticos como é o caso. Claro que cada um tem a sua opinião bem como essa é a minha.

  15. blank Carlos disse:

    Não fico alegre com a morte dela em si.
    Mas vejo como menos uma sangue suga dos cofres públicos, que viveu a vida de forma ostensiva,tanto ela, como seus entes, que em nome de sua ganancia pessoal, já fez morrer a muitos nas filas de espera de hospitais, falta de remédios, materiais, falta de merenda escolar, entre outros muitos recursos desviados, inclusive para comprar essa Hilux da foto.
    Devemos ficar triste quando uma alma morre sem se converter e não pela morte em si.
    Povo brasileiro burro!

  16. blank Suene disse:

    Caro blogueiro ao fazer as reportagens favor rever questão de datas tipo um revisão por que a data do acidente citado acima 02/08 não procede a data atual.
    Fica a Dica

  17. blank Genildo disse:

    num tem nada a ver as cenas, er sor naum olharem

  18. blank fernando disse:

    Vcs nao tem o q falar as fotos foram publicadas, em todas redes sociais e jornais ele nao fez nada de anormal se? Vosse um Ze nimguem vcs nao estariam criticando o bloqueiro……:-) 🙂

  19. blank Alexsandra disse:

    Essas imagens são chocantes, ao mesmo tempo, servem pra nos conscientizar com relação ao uso de cinto de segurança e da falta de responsabilidade de alguns motoristas como essa senhora, que além de tirar a própria vida, ainda pôs em risco a vida de outras pessoas.

  20. blank PAULLA disse:

    Senhores e Senhoras, acho que todos tem o direito de se expressarem como acham melhor, mas o respeito ao próximo é um princípio que nem todos tem. Por exemplo, concordo com Eduardo quando ele fala sobre a postagem das imagens, e também com a colega que pergunta sobre os outros envolvidos no acidente, mostrando preocupação direta com os demais, também com o colega que se irou ao criticar o ato do blogueiro em questão. Porém achei que se ele reclamou das imagens, ele mesmo as olhou, e pior ainda, xingou a mãe de alguém que talvez ele nem conheça, então a revolta dele é um pouco irônica, já que ele achou que por que a imagem foi mostrada. Ele tem o direito de xingar a mãe do outro que ainda esta viva. AI FICA A MENSAGEM: SERÁ QUE DEVEMOS RESPEITO AO PRÓXIMO APENAS DEPOIS DE MORTOS. E QUANDO EM VIDA, NÃO DÁ PRA RESPEITAR! SEJAMOS SENSATOS POIS TODAS AS NOSSAS VIDAS TEM VALOR IGUAL, E TODAS FORAM COMPRADAS PELO MESMO VALOR, VALOR DE SANGUE. QUANDO CRISTO MORREU NA CRUZ, NÃO FOI SÓ PARA OS POLÍTICOS OU IMPRESÁRIOS, RICOS OU FAMOSOS. FOI PRA TODOS NÓS ENTÃO RESPEITEMOS A TODOS SIM.
    OBRIGADA PELO ESPAÇO.

  21. blank marvao disse:

    jornalismo oportunista

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo