03
ago
2018

Cel. Monteiro esculhamba Jorge Arturo após ter candidatura ao governo “podada”

“O PHS na expressão de seu dirigente no Maranhão [Jorge Arturo] não foi digno de ser um partido político.”, externou Cel. Monteiro em vídeo de desabafo ao afirmar que se sente traído pelo seu próprio partido.

Em um vídeo publicado na sua página no Facebook, o agora ex-pré-candidato ao governo do Maranhão, Coronel Monteiro, fez um desabafo contra o presidente estadual do PHS, advogado Jorge Arturo.

Segundo Cel. Monteiro, ele saiu de uma reunião com o chefão do PHS no Maranhão e foi informado que o partido irá apoiar Roberto Rocha ao Palácio dos Leões em vez do seu nome.

“Eu acabo de ter uma conversa com o presidente estadual do PHS, senhor Jorge Arturo, nós tínhamos um compromisso de uma candidatura ao governo do Estado do Maranhão, apostamos nessa candidatura e nos dedicamos(…)”, bradou Monteiro.

Cel. Monteiro afirmou que Jorge Arturo “fez sujeira” enquanto dirigente do PHS…

O Coronel da Reserva ainda deixou claro que não se presta a bandalheira: “Fique certo vocês que fizeram a sujeira”, lembrou.

E ainda deixou um aviso aos dirigentes do PHS: “Me ofereçam o que oferecerem, eu não aceito, a minha honra está muito acima de qualquer outro beneficio.”

O anúncio do Cel. veio depois de o PMN e o PHS fecharem acordo com o PSDB pelo apoio ao senador Roberto Rocha, que disputará o Palácio dos Leões. “Nós já sabíamos que o mecanismo é muito pesado, e o mecanismo foi capaz de nos iludir, de nos dizer uma coisa e fazer outra.  Nós tivemos a nossa candidatura podada, de maneira infame, porque nós tínhamos um compromisso e nós honramos a nossa parte”, desabafou Monteiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo