11
jun
2014

Cearense foi preso em São Luís quando tentava aplicar golpe com documentos falsos

Evandro Vieira Lima, de 48 anos, foi preso quando tentava aplicar um golpe em uma loja (Foto: Biné Morais/O Estado)

Evandro Vieira Lima, de 48 anos, foi preso quando
tentava aplicar um golpe em uma loja.(G1-MA)

Foi preso nessa terça-feira (10) pela Polícia Militar em São LuÍs, Evandro Vieira Lima, de 48 anos, natural do Estado do Ceará, quando tentava aplicar um golpe em uma loja de telefonia móvel, em um shopping na capital. Com ele, os policiais encontraram cinco carteiras de identidade, um cartão de crédito e um de banco com nomes falsos. Ele já responde processo por furto e estelionato em Manaus, no Estado do Amazonas.

De acordo com as informações do delegado Paulo Aguiar, da Delegacia de Defraudações, o conduzido tinha comprado na semana passada cerca de sete aparelhos celulares utilizando nomes falsos nessa loja de telefonia. Na manhã de ontem, ele retornou e estava tentando adquirir mais cinco aparelhos. Neste momento, a vendedora, nome não revelado, comunicou à segurança do shopping que imediatamente acionou a polícia.

Evandro Vieira, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir do local, mas foi detido e levado para a Delegacia de Defraudações, no São Francisco. Ele, ao ser interrogado pelo delegado, falou que morava na Rua dos Bicudos, no São Francisco e que os documentos tinha encontrado na rua, em São Luís.

A polícia descobriu que o detido estava apenas de passagem pela cidade. Ele já foi preso em Manaus por furto e a prática de estelionato. Paulo Aguiar informou que o conduzido vai responder por estelionato e uso de documento falso. Ainda ontem ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo