27
set
2018

Caxias perto de eleger três deputados estaduais…

Cleide Coutinho (PDT), Adelmo Soares (PCdoB) e Zé Gentil (PRB), caxienses em direção à ALEMA….

Com quase 100 mil eleitores, para ser mais preciso 96.420 pessoas aptas a votar nestas eleições, o município de Caxias deverá possuir a partir de 2019 nada menos que três representantes legítimos na Assembleia Legislativa do Maranhão. Obviamente, a cidade deve ganhar muito com isso, pois, serão três vozes em favor dos caxienses.

Dos três, não resta dúvida que a mais votada, na visão particular do Blog do Domingos Costa, será a ex-deputada Cleide Coutinho, do PDT. A viúva do ex-presidente da Assembleia Humberto Coutinho é, indiscutivelmente, favorita para retornar ao “Palácio Manuel Beckman”.

Outro legítimo caxiense que tem vaga assegurada no Joaquim Nagib Haickel é o ex-secretário de Agricultura Familiar do Estado, Adelmo Soares, do PCdoB. Com o bom trabalho que fez como auxiliar de primeiro escalão do governador Flávio Dino, o candidato conseguiu somar apoios por todo o Maranhão, o bastante para consolidar seu nome.

E por último, e nessa ordem, tem o ex-deputado Zé Gentil, do PRB, pai do atual prefeito de Caxias, Fábio Gentil. Eleito em 1994 deputado estadual, hoje no alto de seus 78 anos, Zé quer voltar ao parlamento estadual. Conta com o empenho pessoal do filho, que vem gastando horrores e fazendo acordos dos mais estapafúrdios possíveis para eleger o pai. E parece que vai dar certo.

Agora, é aguardar e conferir…

1 Comentário

  1. cacador disse:

    Só cerca velha. Caxias tá fudida.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo