24
set
2019

Depoimento da pediatra que atendeu a criança no Hospital também inocenta Zemar

Médica disse que a hiperemia encontrada na vagina da menor poderia ter sido ocasionada por diversos fatores.

Além do laudo do Instituto Médico Legal (IML) que afasta a possibilidade de conjunção carnal entre o ex-prefeito de Santa Luzia do Tide, Ilzemar Oliveira Dutra [Zemar], e uma criança de três anos que a mãe alega ter sido abusada sexualmente, o depoimento da médica que atendeu a criança no Hospital São Domingos também inocenta o político.

O Blog do Domingos Costa teve acesso ao Termo de Depoimento na íntegra, prestado no último dia 20 de setembro na sede da DPCA – Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. Os dados da profissional bem como as demais pessoas envolvidas foram preservados conforme a imagem acima.

O documento diz que a médica passou a examinar a menor e o diagnostico poderia ser causado por uma vulvovaginite*, que nessa hora a mãe da menor mostrou para a profissional a calcinha da criança com raios de sangue já antigo.

“(…) A depoente encaminhou a menor para uma assistente social que estava no hospital, contudo a mãe da menor não quis esperar; que a mãe da menor estava bastante nervosa e queria que a depoente examinasse novamente a menor e insistia para que ela afirmasse se houve ou não o abuso sexual, contudo a depoente [médica] não tinha como afirmar pois a hiperemia encontrada na vagina da menor pode ter diversos fatores que a ocasionaram”. Disse a médica.

*Vulvovaginite é inflamação ou infecção da vulva e da vagina, que também pode ser chamada de vulvite ou vaginite. É uma condição comum que afeta pessoas de todas as idades.

1 Comentário

  1. Francisco Sousa disse:

    Quanto custa uma matéria dessa? Tudo indica que tv $$$$$

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo