22
jan
2019

Caso Rolmerson: Prisão do prefeito Mazinho Leite é só questão de tempo

Mazinho Leite é apontado como mandante do assassinato do seu ex-secretário de Saúde…

Apontado pela Polícia como o mandante do assassinato de Rolmerson Robson, ex-secretário municipal de Saúde de Cândido Mendes, o prefeito José Ribamar Leite Araújo, popularmente conhecido por Mazinho Leite (PP), deve ter o pedido de prisão feito à justiça assim que as investigações do caso avançarem.

Assim como Mazinho, outra pessoa que também deve ir para trás das grades é a advogada Edna Maria Cunha de Andrade, ex-procuradora da Cidade e viúva de Rolmerson. Ela mantinha um caso extraconjugal com o prefeito e, assim que a traição foi descoberta, a advogada e  Leite decidiram mandar matar o secretário.

O crime ocorreu no dia 21 de fevereiro de 2014 em uma emboscada, quando a vítima dirigia pela estrada que liga a sede da cidade ao povoado Águas Belas.

Nesta segunda-feira (21), o Blog do Domingos Costa manteve contato com o delegado Guilherme Souza Filho, que está à frente do caso. Ele informou que o crime segue na fase de investigação e que a partir da prisão de Ney Moreira Castro, ex-funcionário da secretaria municipal de Saúde, acusado de ter disparado os tiros contra Rolmerson Robson, foram tomadas as demais medidas no curso do inquérito policial.

“Ainda não existe pedido de prisão contra o prefeito, nesse momento da investigação estamos trabalhando com o depoimento do principal suspeito de ser o executor, por que uma casa se constrói pelo alicerce e não por cima, assim como investigação criminal temos que ir por partes.” Disse o delegado ao Blog do DC.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo