29
jul
2017

‘Caso Núbia’: A entrevista insana de Dutra na porta do Hospital UDI…

Durante entrevista para uma emissora de rádio na porta do Hospital onde sua esposa estava hospitalizada, Prefeito de Paço ignora estado de saúde de Núbia, fala das ações da prefeitura e acusa blogs de terem ligação com a troca de tiros.

“Inauguramos escola de tempo integral, amanhã tem Pão com Ovo na Vila, dia 15 queremos inaugurar a primeira creche, no dia 04 vamos botar linha de ônibus em vários pontos do município, no dia 26 vamos inaugurar uma quadra muito grande(…)”

Achou estranho a citação acima? Pois bem, foram essas as palavras do prefeito Domingos Dutra, na noite desta sexta-feira (28), durante entrevista a uma Rádio (ouça acima), na porta do Hospital UDI onde sua esposa, a advogada Núbia Feitosa, estava hospitalizada após se envolver em uma confusão que acabou em troca de tiros entre um policial militar e um de seus capangas.

Enquanto a primeira dama estava ensaguentada – como alega o prefeito – o chefe do executivo luminense aproveitou a audiência da emissora de alcance estadual para fazer politicagem, listando as ações do seu governo.

– Sem coração

Numa situação que um familiar estar atingido por um tiro em um hospital ninguém tem cabeça para falar de política, perseguição e inventar campanha de ódio. A preocupação nesse momento difícil é em salvar a vida da pessoa que amamos.

Mas, parece que o comportamento de Dutra é diferente de tudo e todos…

– Desmascarado

Após saber que sua esposa tinha levado tiros de raspão, o gestor sequer procurou apurar o acontecido e logo tornou público que se tratava de um atentado político por meio de uma tentativa de homicídio.

Até uma nota oficial da prefeitura ao Jornal O Imparcial sustentou a versão mirabolante.

Entretanto, o Blog do Domingos Costa sem demora desmascarou a versão mentirosa de Dutra e, publicou com exclusividade, o vídeo de uma câmera de vigilância que revela Núbia parando o seu veículo e tentando intervir em uma briga de casal às margens da Estrada do Sítio Grande, que interliga a Estrada da Maioba ao conjunto Maiobão.

Momento que Dutra concedeu entrevista na porta do Hospital UDI…

–  Se aproveitando da situação

Como se sabe, não houve nenhuma emboscada, atentado e tampouco tentativa de homicídio, como alegou Domingos Dutra e a assessoria da prefeitura.

Sem qualquer equilíbrio, o prefeito chega ao cúmulo de acusar blogueiros que criticam sua administração pelo acontecido, que por muito pouco não se tornou uma tragédia.

“Eu não estou fazendo nenhuma acusação contra ninguém, mas acho que a polícia tem que investigar se tem ligação desse atentato a Núbia – que escapou junto com os outros dois – com o autor desse crime nocivo, agressivo que vive-se em Paço do Lumiar”, afirmou o prefeito se referindo as constantes criticas da imprensa à gestão municipal.

As imagens de câmera de segurança deixam claro que Núbia pega o aparelho celular e liga para alguém; minutos após chega no local um capanga em um outro carro, e atira contra o Sarneto da PM que discutia com a primeira dama. Apesar de tudo ser bem claro, o prefeito prefere agir de forma ardilosa e se aproveita da situação, na tentativa de transformar o ocorrido num fato político.

“Há uma campanha de ódio em Paço do Lumiar contra mim e principalmente contra Núbia. Como ela concentra o coração do governo, há uma campanha de blogs estimulando ódio, espalhando mentiras, difamações.”, completou o prefeito em outro trecho da entrevista.

2 Comentários

  1. maria silva soares disse:

    o que falam é que querem dinheiro e ela como secretária não tá liberando corrupcão

  2. blank Felipe disse:

    Vagabundo tem q ser preso ele e a mulher dele! Se fosse um pobre já teriam abafado o caso! Tu vai levar grade vagabunda!! A casa caiu !!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo