17
dez
2013

Caso “Carlos Filho/baculejo”: Eu disse que aí tinha coisa!

Deputado-Carlos-Filho-3

Deputado Carlos Filho(PV)

Gente, tô começando levar jeito pra coisa! Ontem quando alguns blogs fizeram o maior “auê” por conta de um discurso fraquíssimo do inoperante Deputado Carlos Filho – bate no peito com todo orgulho do mundo pra dizer que é ex-genro da Governadora Roseana Sarney – apurei as contradições e postei: “Aí tem coisa! Deputado Carlos Filho dar “chilique” após “baculejo” de policiais do GTA“.

Logo nas primeiras horas desta terça, o blogueiro mais lido do Estado, Luís Cardoso, pulicou matéria na qual trás a versão verdadeira para as mentiras ditas da Tribuna da Assembléia do Maranhão por Carlos Filho(PRTB).

Segundo a postagem, um dos oito militares que participaram da abordagem ao deputado na noite do último domingo na avenida dos Holandeses desmentiu a versão dada pelo parlamentar.

O apático Deputado tinha contado outra versão, que fora abordado nas proximidades da Citroen por oito militares do GTA que estavam de armas em punhos e reclamou ter sido humilhado, mesmo depois de ter se identificado como deputado.

O militar disse ao que o político estava dirigindo a 140 km por hora quando foi abordado e desmentiu que o procedimento tenha sido feito de forma arbitrária.

“Foi um procedimento norma feito a qualquer cidadão, com o agravante do estado de embriaguez em que ele se apresentava. O deputado foi liberado e aconselhado a ir pra casa”, contou o militar.

Ora, vejam só minha gente… O cara toma todas, mesmo porque não esconde de ninguém que adora uma Vodka Absolut, sai disparado pelas avenidas de São Luís, colocando a vida de muitos pedestres em risco, abordado pela Polícia, leva corretamente um “baculejo” – revista geral. Nada de mais!

Se sentindo humilhado diante do procedimento – por está Deputado – se achou com toda razão e até utilizou a Tribuna da Assembleia para chamar os militares de “marginais disfarçados de policias“. Gente, esse cara [carlos filho] tinha que ser era preso! E levado algemado para a Delegacia!

Como já disse, e não canso de reafirmar, Carlos Filho tem é que procurar o que fazer para honrar o mandato que o povo lhe concedeu. Pois, retornar a Casa do Povo, vai ficar difícil, mesmo porque não é mais genro. É ex! Gustavo Amorim que o diga…

A atuação invisível no parlamento é trocada pelas farras em Barreirinhas. Como podem conferir abaixo:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo