18
jul
2020

Carnavalesco Itamilson Correa Lima acredita que sem vacina contra a covid-19 não haverá carnaval na Passarela no Anel Viário

Presidente da LIESMA acredita que sem vacina contra o Covid-19 Carnaval de Passarela pode não acontecer em 2021...

Presidente da LIESMA acredita que sem vacina contra a Covid-19 Carnaval de Passarela pode não acontecer em 2021…

Ao Blog do jornalista Djalma Rodrigues, o carnavalesco, Itamilson Pereira Correa Lima disse que por conta da pandemia do novo corona vírus ele acredita que sem vacina, o Carnaval de Passarela tradicionalmente realizado no Anel Viário, não aconteça nos moldes anteriores.

“Independente da pandemia o próximo carnaval é uma incógnita, visto que será gerenciado já pela nova equipe da SECULT que assumirá em 01 de janeiro próximo. Muitas variáveis envolvem o Carnaval de 2021 e por isso é um evento que precisa ser tratado pelos envolvidos, com  paciência e cautela. Uma coisa eu creio ser certa. Sem vacina eu não acredito que o evento aconteça nos moldes anteriores.”, disse o carnavalesco.

Misto de matemático e carnavalesco, Itamilson é um dos maiores incentivadores e promotores da cultura popular do Maranhão, com ênfase para o Carnaval. Ex-diretor-geral da Câmara de Vereadores de São Luís, ele é o presidente da Liga das Escolas de Samba do Maranhão (LIESMA), da tradicional escola de samba Turma de Mangueira, agremiação da qual já foi carnavalesco. Já comandou carnavais também em outras escolas do Grupo Especial, como a Unidos de Fátima e a Túnel do Sacavém.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo