05
mar
2014

Morador da Vila Embratel em São Luís morreu afogado durante o carnaval em Pinheiro

Afogado Pericumâ

Corpo de Jardel França Farias após ser resgatado no Rio Pericumã

Carnaval trágico para Jardel França Farias, de 38 anos, morador do Bairro da Vila Embratel em São Luis. O homem que trabalhava como segurança na capital, morreu afogado na tarde de ontem terça-feira 04/03, nas águas do Rio Pericumã, Município de Pinheiro.

Por volta das 14h, nas proximidades da Ponte José Sarney, Bairro do Campinho, Jardel e um amigo, após ingerir bebida alcoólica, teriam tentado atravessar para o outro lado do rio, o amigo de Jardel percebendo que o mesmo estava se afogando retornou para a margem.

Populares acionaram o corpo de bombeiros, logo mergulhadores começaram as buscas no local do afogamento, por volta das 15h, a vítima foi encontrado sem vida.

O corpo de Jardel França Farias foi levado para o Hospital da Cidade, e em seguida, encaminhado à São Luis, para residência de familiares.

5 Comentários

  1. blank Deusileny Chrystina disse:

    vc tem como provar q foi assim q ele morreu? vc tem certeza q ele tava bebado? pq eu sei q nau e tenho como provar e vc? pq se eu der parte de vc, vc vai se complicar pq eu sei como ele morreu e nau foi nada disso a verdade vcs omitem e a mentira vcs falam o que e p vcs publicar vcs nau publicam pois a verdade e que ele morreu por falta de assistencia responsabilidade ele morreu afogado sim infelizmente mas pq tava presso em uma rede de pescar e quem o socorreu foi os bombeiros nada de amigos pois passou uma canoa com alguns homens viram ele pedindo socorro e nau socorreram pois e isso q vc tem q publicar e largar de falar merda pois aki quem ta falando e a esposa dele e a cunhada revoltada com sua publicaçao passa bem

  2. blank Deusileny Chrystina disse:

    isso aconteceu por falta de responsabilidade do prefeito dai q nau colocou um corpo de bombeiro de plantao ai ver um turista morrendo por inresponssabilidade e nem anuncio colocaram q teria rede de pesca ai no local isso sim vc devia publicar pq foi isso q aconteceu meu marido morreu amarrado na rede de pesca nau alcoolizado e isso aconteceu foi 1hra atrassado

    • blank Renata disse:

      Deusileny, processa esses blogueiros ridículos que ficam postando mentiras e denegrindo a imagem de quem nem ta mais entre a gente. Todo vagabundo agora quer ser blogueiro, não deixe isso assim. É revoltante mesmo.

  3. blank Maria disse:

    Quem trabalha com comunicação deve ter o maior cuidado ao veicular notícias, e principalmente, verificar a veracidade dos fatos. Ainda mais diante de um assunto tão delicado, é preciso ter preocupação com a família que está passando por um momento tão difícil ( a perda de um ente querido).
    Sr. Domingos, não sei quem foi sua fonte, mas tenha certeza que ela está equivocada. Jardel, estava com sua família mãe, irmãos, tios,sobrinhos, primos , namorada) aproveitando o feriado para visitar a terra natal da mãe ( São Bento).
    Por infelicidade do destino resolveram para em Pinheiro para fazer uso dos caixas eletrônicos, e depois seguir sua viagem de volta à São Luís. E foi nessa visita à Pinheiro que ele e alguns primos resolveram tomar banho e atravessar o rio. Acontece que ao para recuperar o fôlego, ficou preso numa rede de pesca, não conseguiu se soltar, o que levou Jardel à óbito.
    É importante frisar que ELE NÃO TINHA INGERIDO BEBIDAS ALCÓOLICAS, até porque já estavam se preparando para voltar para São Luís. (O laudo comprova marcas de cortes provocados por rede (nylon), sua boca ferida ao tentar cortar com os dentes e ausência de bebida no sangue).
    Que ao pedir socorro, um barco de pesca (provavelmente o que teria colocado a rede de pesca) passou e omitiu socorro.
    Que não havia placa informando do perigo do rio.
    Que não havia socorrista (salva-vidas) de plantão, mesmo sabendo que era época de grande volume de visitantes/turistas na cidade.
    Que houve demora de deslocamento do corpo de bombeiro e descaso com a família que busca ajuda e soluções.
    Por isso, Sr. Domingos Costa essa família que assistiu um ente querido ( uma pessoa boa, um bom filho, irmão, trabalhador, amigo de todos e que quem teve o prazer de ter conhecido só pode falar bem) está abaladíssima com tal acontecimento.
    E nessa situação de luto e tristeza, tem ainda que se deparar com inverdades num blog que com ou sem intenção acabar por difamar a imagem de uma pessoa tão boa e que infelizmente teve um final trágico.
    Essa família espera retratação e justiça por parte dos últimos momentos de Jardel, e você tem o dever, enquanto um comunicador sério e responsável, de se retratar por ter narrados fatos equivocados.

  4. blank Maria disse:

    Além disso, Sr. Domingos, essa foto não corresponde ao acontecimento e nem faz verdade ao corpo de Jardel.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo