08
dez
2014

Carlos Sá fez o prenúncio da própria morte e um desabafo chorando em vídeo

“Eu estou colocando a minha cara em risco, porque muitos bandidos não gostam de mim, só que eu vou morrer fazendo o que eu sei fazer de melhor que é ser policial”

Parece situação de ficção, tipo filme, mas não, infelizmente essa é a realidade nua e crua atualmente vivida na Ilha de São Luís. A criminalidade tomou conta do dia-a-dia do maranhense, que está aprendendo a conviver com assassinatos.

O assassinato do combatente Sargente da Polícia Militar, Carlos Magno Ribeiro de Sá, na noite deste domingo 07/12, próximo a empresa 1001, no bairro Forquilha, foi anunciado por ele mesmo na sua página de facebook.

Policial prevendo a própria morte

Policial prevendo a própria morte

“Hoje ajudo a carregar meus companheiros, amanhã eles me carregarão também”, escreveu Sá pela sua página na rede social.

Diante do pulso firme, Carlos Sá era temido por diversos bandidos da Capital, perdendo apenas para o Coronel Ivaldo Barbosa, como o mais odiado pela bandidagem.

Em um vídeo do Programa Comando 190, o policial emocionado aparece durante o sepultamento do colega de farda Dezivaldo Costa dos Santos, assassinado a tiros no dia 01/11, quando atuava como segurança na Fibral do Bairro do São Cristovão, em São Luis.

No desabafo de Carlos Sá à sociedade, ele diz que sofria constantes ameaças: “Ontem vários bandidos estavam à minha procura, mas graças a Deus hoje estou aqui (…)”

Carlos Sá

Carlos Sá carregando caixão com corpo de mais um colega de farda

Continuando o desabafo visivelmente emocionado, disse: “Quantos policiais ainda vão ter que morrer para que a sociedade e o poder tome conta que nós somos país de família, somos policiais que trabalhamos em prol da sociedade, mesmo com o risco da própria vida (…)”

E antes de finalizar afirmou: “Vou morrer fazendo o que eu sei fazer de melhor que é ser policial”. 

Infelizmente, parece que estava profetizando sua morte, pois, foi da forma que morreu.

Em tempo: Ainda na madrugada de ontem, assim que a notícia do assassinato do policial se espalhou, em diversos bairros de São Luís, facções soltaram foguetes comemorando a morte do Sargento.

Lamentável!

15 Comentários

  1. blank Jota Erre disse:

    Nunca se entregue ao acaso…
    Lute sempre com vontade
    Viva com emoção
    Respeite sempre “Deus e seus irmãos”
    O verdadeiro guerreiro só é conhecido diante de sua morte
    Pelo números de pessoas que tentam segurar a alça de seu caixão!!!

  2. blank SILVIO disse:

    Policiais……a justiça está na mãos de vcs…
    Observem Melhor o Art. ponto40…
    Ele pode dar uma forçinha, não esperem ajustes de leis por parte de politiqueiros, eles estão muito ocupados roubando nosso dinheiro…

  3. blank rafael disse:

    É para isso que serve direitos humanos,para proteger os badidos que matam os policiais e que oferecem risco a sociedade. Se os piliciais nao matarem esses bandidos os bandidos matam eles!

  4. blank Antonio Jose disse:

    Srs policiais esqueçam que existe essa merda chamada Direitos Humanos ,ela só existe para bandidos ,e para atrapalhar a vida de vcs ,bandido tem que temer policia ,tremer quando olhar um carro de policia ,e não planejar como executar vcs …

  5. blank Chiquinho Cruz disse:

    As coisas vão continuar acontecendo, pois em nosso país bandidos tem Direitos humanos e privilégios da lei, enquanto isso, eles vão matando pais de famílias e até os nossos bravos policiais.

  6. blank Antonio Lima disse:

    Essa é a triste e dura realidade que enfrenta todos nós, a bandidagem não tem limites e a cada dia se torna mais audaciosa, chegando ao ponto de enfrentar os agentes públicos, que são os últimos contra quem se espera ação tão monstruosa.
    A falta de providencia das autoridades e a conivência dos defensores dos bandidos com todas essas questões permitiu esse estado de coisas.
    Para reflexão: “Na primeira noite, eles se aproximam e roubam uma flor do nosso jardim: não dizemos nada.
    Na segunda, já não se escondem. Pisam as flores, matam o nosso cão e não dizemos nada.

    Até que um dia o mais frágil deles entra sozinho em nossa casa, rouba-nos a luz e, conhecendo o nosso medo, arranca-nos a voz da garganta.

    E já não podemos dizer nada.”

    Qualquer semelhança é mera coincidência.

    Meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas de mais essas execuções.

  7. blank Sarah Rafaela disse:

    INFELIZMENTE EXISTEM MUITOS POLICIAS CORRUPTOS. E POUCOS HONESTOS, E OS POUCOS QUE SÃO HONESTO MORREM ASSIM. TRISTE. QUANDO os governates vão acoradar? E ver que a vida deles também dependem da segurança dos policias. #Lamentável!

  8. blank Paulo Kail disse:

    PQP, esse governo fica fazendo corpo mole para a bandidagen, isso que aconte, servido publico e pai de familia morto, resposta imediata neles amigos e parente vamos sentar o dedo.

  9. blank André disse:

    Prenúncio??? Trabalhar na função dele é isso. Sabia dos riscos e foi homem em enfrentar isso. DEP pra ele e que Deus conforte a família.

  10. blank Gladimir Bastos de Azevedo disse:

    não adianta mais,votaram no PT agora è só aguentar,um partido que reconhece as FARC como legitima,desde quando os PTralhas assumiram esse país nunca se viu tanta armas na rua tanta drogas circulando.não vai ter leis novas não vai ter melhoras pra niguem é triste mais é a realidade.essa violência é proposital o PT não tem intenção de melhorar o aparato Policial abram a mente de voçês pelo amor de DEUS.

  11. blank Daybid Silva disse:

    Nossos policiais estão sendo caçados e executados como cães. O Estado não toma nenhuma iniciativa para mudar esse quadro trágico.
    Se um policial mata um bandido ele é preso e pode perder a farda.
    Se um cidadão mata um bandido é condenado tb, se bandido mata, tem direitos humanos.
    Que bosta dr sistems!

  12. blank chacal disse:

    Puta que pariu , so Dilma mudando radicalmente …tudo tanto as leis como o sistema penetenciario
    A criminalidade comanda o Brasil
    Puta que pariu Ma , policia exercito vamus
    Exterminar esses vagabundos
    Não somam nada para a sociedade so tirando vida de pais de Familia

  13. blank DEBORA CRISTINA DE SOUSA ARAUJO disse:

    sem palavras… a tristeza é maior que tudo.

  14. blank Edvam disse:

    Oh Sarah Rafaella, vc foi muito infeliz em seu comentário, respeite a minha classe.

    Vc deveria mudar o discurso e dizer que a maioria de nós é de homens honestos e horados, trabalhadores e vítimas desse mesmo sistema.

    Ninguém vê o policial como cidadão, enxergam apenas o robô e o pode tudo, mas nós também sofremos e temos os mesmos sentimentos que os outros cidadãos ditos “normais”.

    Toda classe tem gente ruim e a na polícia não é diferente, afinal somos seres humanos e produtos do meio em que vivemos, sofremos as mesmas influências.

    Então, não diga que a polícia é maioria de homens corruptos, mas sim de homens bons, honrados , honestos, trabalhadores e competentes.

  15. blank Antonio Lima Filho disse:

    Isto vem crescendo por falta de compromisso com a sociedade, querem só votos poder, e o dinheiro para manter-se nas ilhas isolados.VAMOS LUTAR COMPANHEIROS POLICIAIS, CONTRA POLITICOS CORUPTOS E BANDIDOS DE MODOS GERAL. BRASIL ACIMA DE TUDO

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo