02
out
2020

ÁUDIO: Confirmada primeira morte em acidente no Mix Mateus na curva do 90, em São Luis

O acidente aconteceu após quatro prateleiras tipo torre, caírem em cima de clientes e funcionários.

O secretário de estado da saúde, Carlos Lula, confirmou durante entrevista a Radio Timbiras na noite desta sexta feira, 2, a primeira vítima  após acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90, localizado no bairro do Vinhais em São Luís. O acidente aconteceu após quatro prateleiras tipo torre, caírem em cima de clientes e funcionários por volta das 20 horas.

“Sobre vitima fatal temos um óbito já confirmado, a família já foi avisada.” afirma o secretário.

Segundo informações a vítima era colaboradora do grupo e estava comemorando  sua promoção na empresa. O corpo de bombeiros confirma até o momento quatro pessoas feridas e segue com as buscas.

Em outro trecho da entrevista, o secretário afirmou que estão fazendo o transporte das primeiras vítimas para Upa do Vinhais e pede calma a população.

“A gente vai informar oficialmente as vítimas do acidente. No momento estamos fazendo o transporte das primeiras vítimas para a UPA do Vinhais, então quero tranquilizar tanto os familiares, as pessoas que tinham parentes fazendo compras no Mateus, quanto os familiares dos funcionários do Mateus… mas eu peço calma e tranquilidade.” afirma Lula.

O grupo  Mateus divulgou nota de esclarecimento sobre o ocorrido e fala que a prioridade são as pessoas. Confira a íntegra:

O Grupo Mateus lamenta informar que na noite dessa sexta-feira, 2 de outubro, houve um acidente no Mix Atacarejo da Curva do 90 no bairro do Vinhais.

Imediatamente, todas as autoridades de segurança pública do estado foram acionadas e prontamente iniciaram o trabalho de apoio e, neste momento, realizam o resgate e o socorro dos feridos.

O Grupo Mateus reforça que, neste momento, o que importa é o resgate dos envolvidas no acidente, o apoio às vítimas e seus familiares.
Para nós, a prioridade são as pessoas!


Áudio da entrevista do secretário Carlos Lula a rádio Timbiras: 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo