05
jul
2022

Carlos Brandão e Flávio Dino recebem apoio de ex-candidatos a prefeito de São José de Ribamar que somam 48 mil votos

Principais lideranças políticas de São José de Ribamar declaram apoio a Carlos Brandão e Flávio Dino.

Vice-prefeito, ex-prefeito, ex-candidato a prefeito e futuro prefeito de Ribamar estão com Brandão e Dino.

O governador Carlos Brandão (PSB) que concorre a reeleição e o ex-governador Flávio Dino (PSB) que disputa a vaga ao Senado receberam apoio da maioria da classe política de São José de Ribamar nesta terça-feira (05).

Além do atual vice-prefeito Junior Lago (Avente), estiveram no Palácio dos Leões nesta manhã, Edson Junior, ex-candidato a prefeito pelo MDB; Beto das Vilas, ex-candidato a prefeito pelo Republicanos; deputado estadual Jota Pinto, ex-candidato a prefeito pelo PDT; e, também, o ex-prefeito Eudes Sampaio, segundo colocado nas eleições passadas.

Levando em consideração o resultado das urnas das eleições de 2020, o Blog do DC somou a votação de todas essas lideranças políticas que aderiram ao projeto Brandão e Dino, o número é surpreendente: 48 vil votos.

– E mais Tiago, Luis Fernando e 11 vereadores 

Além desse mega apoio, Carlos Brandão e Flávio Dino ainda contam em S. J. de Ribamar com Tiago Fernandes, ex-candidato a vice-prefeito na eleição passada que é o atual secretário de Estado da Saúde.

Ainda falando da cidade Balneária, Dino e Brandão possuem apoio de Luís Fernando Silva – maior liderança política da história da cidade, eleito três vezes prefeito e que é o atual secretário de Estado do Planejamento.

Para completar a força política no município, Brandão e Dino ainda contam com a adesão da maioria da Câmara Municipal, com os seguintes vereadores: Cícero Da Matinha, Profº Cristiano Pinheiro, Jordão Reis, Luciana Lauande, Dudu Diniz, Moises Gama, Thais Negão, Dodó Diniz de Santaninha, Aldiran Guerreiro, Mario Santos e Divalmir.


LEIA TAMBÉM:

– DEBANDADA! De uma vez só, 11 vereadores de São José de Ribamar declaram apoio a Carlos Brandão

2 Comentários

  1. antonio disse:

    Caramba, só cerca velha ….com esse grupo ai Brandão mais perde do que ganha.

  2. Paulo César disse:

    Caro escriba,”esses apoios representam mais de 48 mil votos”…Eudes pegou uma sonora surra do atual Prefeito e,vc trata o 3ºmaior colégio eleitoral como se fosse um curral e eles fossem verdadeiros donos dos votos.Sou seu leitor mas,essa foi forte.Esse time só quer barganha.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894