13
jul
2016

Carioca lidera rebelião no PHS contra pré-candidatura de Bentivi

phs-e1468427022430

Vereador ‘relâmpago’ esteve presente na reunião que pediu a cabeça de Bentivi…

Após ter suas pretensões de retornar ao cargo de vereador de São Luís reduzidas a pó pelo pleno do TSE – Tribunal Superior Eleitoral, o suplente Roberto Pinto Lima, conhecido pela alcunha de Carioca, liderou nesta terça-feira (13) uma rebelião dos pré-candidatos a vereadores do PHS.

Carioca e mais um dúzia de sonhadores pelo diploma de vereador da capital, estiveram em reunião no gabinete do deputado estadual Carlinhos Florêncio, presidente estadual da sigla no Maranhão, rogando que o dirigente tome a decisão de interromper a pré-candidatura a prefeito do médico, jornalista e advogado João Melo e Sousa Bentivi.

O argumento é que o nome do partido não alcançou índice suficiente nas pesquisas eleitorais, e portanto, não terá competitividade quando a campanha começar, o que prejudicará os candidatos proporcionais.

O grupo busca uma coligação com partidos de potencial eleitoral semelhante ao PHS, certamente um dos alinhados à Eliziane Gama (PPS), e dessa forma, brigar por duas vagas no parlamento municipal.

Florêncio ouviu atentamente o apelo e prometeu uma resposta nos próximos dias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade