06
fev
2016

Com a ‘cara’ mais limpa do mundo, Luis Fernando tenta faturar em cima de obra de Flávio Dino

12665790_995256237221212_470770651_n

Quando digo que Luis Fernando Silva é a síntese de todo o interesse que há no mundo político maranhense, um tipico “Amigo do Poder”, provo que não estou errado. Exemplo aconteceu na manhã deste sábado(06).

O ex-pré-candidato a governador da família Sarney, em campanha aberta rumo na tentativa de alcançar novamente os cofres da prefeita de São José de Ribamar, conhecido também como ‘Picolé de Chuchu’, apareceu com a cara mais limpa do mundo no ato de inauguração da  Avenida Tancredo Neves, mais conhecida como Estrada do Socorrão II.

No evento, estavam o governador Flávio Dino (PCdoB), acompanhado do prefeito Gil Cutrim (PDT) além do secretário de infraestutura, Clayton Noleto, que juntos, entregaram a população o trecho de aproximadamente um quilômetro, localizado no território ribamarense ligando a MA – 201 ao retorno que dá acesso a região das Vilas, recebeu, além de asfalto, sistema de drenagem profunda, o que colocou fim aos alagamentos.

A execução da obra, como é de conhecimento público, foi solicitada ao Governo, ainda no ano passado, pelo próprio Cutrim, vereadores da cidade e até por deputados estaduais.

Continue lendo no Marrapá

1 Comentário

  1. Alexandre disse:

    Não espero nada de Luís Fernando além da cara e caráter limpos, não precisava e nem precisa “faturar” em cima de ninguém em Ribamar, ao contrário, quem faturou estando ao lado dele foi o governador e o prefeito internacional.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade