08
jun
2016

Capiberibe apoia pedido de prisão de Sarney e lembra a manobra para cassar Jackson Lago

O casal foi denunciado pela compra de dois votos no valor de R$ 26. Segundo Capiberibe, depois do processo movido contra eles pelo PMDB no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), assumiu a vaga do parlamentar cassado um “afilhado político” do então senador José Sarney.

imagem_materia

Para Capiberibe, pedido de prisão de Sarney é um avanço contra a certeza de impunidade.

Ele também atribui a manobras de Sarney a cassação do mandato do ex-governador do Maranhão Jackson Lago, histórico opositor, com posse imediata de Roseana Sarney, filha do ex-presidente.

– Isso já teria sido suficiente para revelar ao Brasil a extensão do poder e da influência de José Sarney perante os tribunais e dentro das instituições – disse.

Na opinião de Capiberibe, a gravação de áudios que revelam José Sarney prometendo ajudar o ex-presidente da Transpetro “sem meter advogado no meio”, seria uma prova da confiança na impunidade. Entretanto, acrescentou, desta vez o país “campeão de corrupção” avançou e mostra uma “reação firme das instituições e da sociedade”.

– O Brasil inteiro espera que esse movimento tenha um único sentido: para a frente e para o fundo nas investigações; que se passe a limpo definitivamente e que se dobre essa página tenebrosa da vida política brasileira, em que uns poucos se apropriam do esforço coletivo e da energia produzida pelo país  – concluiu.

1 Comentário

  1. servidor disse:

    A proxima “manobra” vai ser pra cassar Flavio Dino. Pode esperar, pq esse ai é um dos piores governadores de passou por este estado.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade