10
maio
2016

Cansado de perder, Marcos Silva [do PSTU] diz que não disputará mais eleições

13219777_1060799314000237_1072732390_n

“Só a luta muda a vida”, esse bordão ficou associada a imagem do sindicalista Marcos Antonio Silva do Nascimento, candidato a diversos cargos eletivos, pelo Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado, entre eles, governador do Maranhão e prefeito de São Luís.

Sem espaço nos programas eleitorais de tv e rádio e nos debates, por conta de o PSTU não possuir representação no Congresso Nacional, Marco Silva não tem mais ânimo para encarar as urnas que enfrentava desde sua primeira disputa, em 1996.

Político taxado pelo adversários como radial, o sindicalista que completou aos 50 anos em janeiro é também Assistente Social, professor de História e funcionário de carreira da CAEMA – Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão.

Na noite do último domingo(08), usou as redes sociais para fazer o anúncio.

– Decisão irrevogável: a partir de agora vou continuar somente trabalhando, estudando, cuidando de minha família, pagando meus impostos e colaborando com a mobilização, organização e luta direta da classe trabalhadora, e não mais disputarei eleições no atual regime eleitoral que torna o processo mais desigual, pois ele é injusto e só favorece aos corruptos. A farsa começa com as “pesquisas eleitorais” realizadas para favorecer quem paga por elas. Portanto não existe DEMOCRACIA, mas, sim uma DEMAGOGIA!”, disse.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade