04
dez
2014

Canindé Barros fala ao Blog sobre licitação do transporte

O Engenheiro Civil Canindé Barros, titular da Secretaria de Trânsito e Transportes de São Luis (SMTT) e presidente da Comissão Multidisciplinar de Licitação, conversou com o titular do Blog.

Durante entrevista, Canindé Barros explicou que a entrega de 31 novos ônibus ao sistema de transporte coletivo da capital maranhense, em nada tem haver com a licitação realizada pela Prefeitura. A renovação da frota integra o remodelamento do sistema de transporte público, sendo assim, uma obrigação dos empresários.

Sobre a participação das atuais empresas que operam no sistema de transporte na licitação, o Secretário disse que as interessadas têm que buscar as documentações exigidas e legalizar perante o processo licitatório.

Ouça acima a íntegra da entrevista.

37 propostas de empresas interessadas

smtt

Titular da SMTT e presidente da Comissão Multidisciplinar de Licitação, Canindé Barros, fez o recebimento das propostas de empresas especializadas em transporte de passageiros

A sessão de recebimento das propostas de empresas especializadas em transporte de passageiros interessadas em participar da licitação das novas linhas de ônibus do sistema integrado de transportes, foi realizada na sede da Secretaria de Trânsito e Transportes (SMTT), no Ipase, onde foram apresentadas 37 propostas.

O titular da SMTT e presidente da Comissão Multidisciplinar de Licitação, Canindé Barros, informou que o aviso do edital foi divulgado desde outubro. “A entrega das propostas ocorreu agora no início do mês de dezembro, conforme o aviso de edital.  Essa ação é fundamental para avançarmos na licitação do sistema de transporte”, informou Canindé Barros.

Com a apresentação dos envelopes pelas empresas interessadas, a Comissão Multidisciplinar de Licitação juntamente com técnicos da SMTT avaliarão os documentos enviados pelas empresas. O Edital de Formação de Cadastro constitui mais uma etapa do processo de licitação para outorga de linhas do sistema de transporte.

4 Comentários

  1. BF disse:

    ISTO É SÓ MIGUE COMO É QUE OS EMPRESÁRIOS QUE ESTÃO NESTE SETOR VÃO INVESTIR 70.000.000.00 NA COMPRAR DE 250 ÔNIBUS NOVOS SABENDO QUE DEU INICIO A LICITAÇÃO DO SISTEMA SE NÃO TIVER SÓ SE ELES FOREM LOUCOS POIS CADA ÔNIBUS CUSTA APROXIMADAMENTE 280.000.00 CANINDÉ ETERNO SECRETÁRIO QUE BRINCAR COM A NOSSA INTELIGÊNCIA

  2. blank Anderson Cardoso Silva disse:

    37 propostas e nenhuma empresa impugnou o edital… O prazo de divulgação foi enorme (muito mais que o mínimo legal)… Acredito que não deve dar problema. Veja mais sobre licitação em: http://www.licitacaoecontratacao.net.br

  3. blank Estevão disse:

    As empresas tem que estar legalizadas mesmo pra não colocar em risco a população.

  4. blank Carolina disse:

    Se esses empresários não entregarem todos os documentos tem que tirar logo do páreo pra não virar bagunça.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo