09
abr
2014

Canindé Barros chegou chegando!

10152480_470510043080703_7552615262301549604_n

Canidé sendo empossado na sede da Prefeitura por Edivaldo Holanda Jr.

O ensejo pela volta de Canidé Barros à secretária de Trânsito de Transporte de São Luís não era por acaso. A experiência no ramo fez do engenheiro tanto no lado técnico, quanto no político, mostrar ao que veio logo no segundo dia à frente da SMTT.

Na noite de ontem, terça-feira 08/04, Canidé juntamente com uma equipe, percorreram trechos da Cohab, retorno da Forquilha, Cohama entre outros pontos críticos da cidade, observaram o trânsito e estudaram quais medidas tomar para amenizar problemas e garantir mais fluidez no tráfego.

O novo secretário garantiu que irá implantar mão única do Jaguarema no sentido da Avenida Santos Dumont. “A rua do Aririzal, na região da Cohama, também terão sentido único. Criaremos retornos de quadra, alterações na semaforização e faremos corredores exclusivos de ônibus, ou seja, estamos seguindo determinação do prefeito Edivaldo Holanda Júnior para que possamos dar respostas rápidas à população”, disse o secretário.

Em conversa por telefone com o editor do Blog, na manhã desta quarta-feira 09/04, Barros foi indagado acerca da possível greve dos Agentes de Trânsito de são Luís, que se reunirão amanhã quinta-feira(10) com a categoria para decidir a respeito do plano de carreira.

Canidé informou que hoje(09) acontecerá uma reunião com os representantes do SINDTRANSITO – Sindicato dos Agentes de Trânsito de São Luís e garantiu que não haverá greve.

Por essas e outras, Canindé Barros chegou chegando!

3 Comentários

  1. Lando disse:

    NOOOOOOOOOOOOSSA. A MUDANÇA E O NOVO MAIS UMA VEZ VOLTOU AO PASSADO.

    ESSA É A PREFEITURA DE SÃO LUIS.

  2. blank Diego Martins disse:

    Espero que realmente venha fazer diferença, pois nossa cidade precisa melhorias no trânsito. Torcendo para que o novo secretário possa usar da melhor forma sua experiência!!!

  3. blank Victhor disse:

    Mudanças devem ocorrer sempre que necessárias. Se Edivaldo mudou foi visando melhorar a Smtt. Vamos dar o voto de confiança. eu to apostando nisso! E outra: Edivaldo só mostra que independente de aliados e oposição, ele preza por competência e que quer fazer o melhor para a sua gestão.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo