27
nov
2014

Canidé Barros continua trabalhando em favor do transporte de SL

20141126_092855

Canindé Barros ao lado de motoristas garantiu a entrega de 31 novos ônibus ao sistema de transporte coletivo da capital maranhense.

O Secretário de Trânsito e Transportes, Canindé Barros continua com o mesmo propósito de quando decidiu aceitar o convite do Prefeito Edivaldo Holanda Junior para assumir a SMTT: Trabalhar e trabalhar.

Na manhã de ontem, terça-feira 25/11, Canindé esteve liderando na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM), no Centro, a audiência pública para construir a licitação do transporte coletivo em São Luís. Barros apresentou os resultados das pesquisas de opinião que traçam o perfil do transporte coletivo da cidade e o cronograma do processo administrativo que resultará na licitação.

E na manhã desta quarta-feira (26) na Praça Maria Pragão, no Centro, o titular da SMTT garantiu a entrega de 31 novos ônibus ao sistema de transporte coletivo da capital maranhense. A renovação da frota integra o remodelamento do sistema de transporte público, definido pelo prefeito Edivaldo.

O secretário de Trânsito e Transportes (SMTT), Canindé Barros, representou o prefeito Edivaldo na ocasião. Ele ressaltou que os novos ônibus estão equipados com elevadores para garantir acessibilidade a todos os usuários do transporte público.

“Hoje está sendo cumprida a colocação de 31 novos ônibus no sistema de transporte urbano. O prefeito está empenhado na melhoria do sistema e já foram incorporados 100 novos ônibus desde o início da gestão e mais 31 com a entrega de hoje”, afirmou.

Canindé esteve liderando na sede da Associação Comercial do Maranhão (ACM), no Centro, a audiência pública para construir a licitação do transporte coletivo em São Luís

Canindé esteve liderando a audiência pública para construir a licitação do transporte coletivo em São Luís

4 Comentários

  1. blank BF disse:

    MEU AMIGO SE TRABALHAR EM FAVOR DO TGRANSPORTE COLETIVO DE SLZ É ASSIM, EU NÃO QUERO POIS ESSE CANINDE BARROS PASSOU 05 ANOS A FRENTE DESSA SMTT E NUNCA TEVE CORAGEM DE FAZER A LICITAÇÃO SÓ TÁ FAZENDO DEVIDO O MINISTERIO PÚBLICO MOVER AÇÃO. E OUTRA NÃO PORQUE ESSA TAL DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NÃO SERVE PARA NADA POIS A POPULÇÃO NÃO TEVE NESSA REUNIÃO POIS NO DIA 25/11/14 QUE FOI REALIZADA A PRIMEIRA AUDIÊNCIA FOI FEITO ÁS 10:00 HS A MAIORIA DA POPULÃO ESTÁ NO TRABALHO QUEM TAVA ERA MAIS FUNCIONARIOS DA SMMT DA EMPRESA QUE FOI CONTRADA PARA TRABALHA NA LICITAÇÃO E DIZ QUE É PRESIDENTE DE UMA ENTIDADE QUE REPRESENTA A POPULAÇÃO, ISTO É UMA VERGONHA SÓ O PREFEITO E CANINDÉ ACHA ESTÃO FAZENDO A COISA CERTA. SERÁ QUE ESSA LICITAÇÃO E BOA PARA SLZ?

  2. blank José disse:

    Acho que Canindé tá fazendo o que pode. Cumprir uma parte do que foi pedido já é uma boa pra quem vem enfrentando os ônibus velhos há várias gestôes e ninguém fez nada.A população tá ganhando com esses novos ônibus.

  3. blank Bruno disse:

    Pelo menos a população tá vendo que tão cumprindo o que prometeram e até janeiro teremos mais ônibus novos. Temos que aguardar pq sabemos que nunca se preocuparam com isso antes. Esse lenga lenga de ônibus velho já vem gestões passadas.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo