27
jan
2016

Candidatura de Assis Ramos tem a missão de ajudar Ildon Marques retornar à prefeitura de Imperatriz

assis_ramos

Delegado Assis Ramos – candidato laranja da família Sarney em Imperatriz – durante ato no último sábado (23) ao lado de correligionários; o evento realizado no clube da FACIMP, foi promovido pelo PMDB Jovem.

Quem pensa que a família Sarney está afundada politicamente, engana-se. Em imperatriz, segundo maior colégio eleitoral do Maranhão, o clã que dominou a política do Estado por quase cinco décadas, colocou em prática um plano  para retornar seu eterno aliado, ex-prefeito Ildon Marques (PMN), ao comando do executivo municipal.

A estratégia é simples: dividir para multiplicar, desta forma, o grupo que faz oposição ao governo Flávio Dino(PCdoB) possuirá duas candidaturas. Além do empresário Ildon, caberá ao delegado Assis Ramos a missão de tirar votos dos candidatos apoiados pelo Palácio dos Leões.

Na última sexta-feira (22), a Câmara Municipal de Imperatriz foi palco da minúscula reunião que contou com a presença de fraquíssimas lideranças – sem nenhuma expressão política, que ao lado do carcará senador João Alberto(PMDB) lançaram o nome de Assis Ramos como pré-candidato peemedebista à Prefeitura local.

Agenda-GOV-ITZ-8

Candidatura de Rosângela conta com apoio do governador Flávio Dino; Ildon Marques é o candidato oficial da família Sarney.

Cientes que o delegado não tem as minímas chances de ganhar a disputa eleitoral deste ano na cidade, a estratégia traçada pelos sarneysistas é focar a candidatura de Assis no público mais jovem, sobretudo, os indecisos que tendem votar na pré-candidata Rosângela Curado(PDT). De forma que o caminho fique livre para Ildon Marques obter percentual de vantagem sobre os demais.

Quem estar sorrindo atoa com a candidatura de prefeito do delegado é o deputado federal João Marcelo(PMDB), apadrinhado pelo pai senador, o parlamentar só pensa nos votos que a parceria com Assis Ramos pode lhe render na sua reeleição em 2018.

Enquanto a oposição imperatrizense traça os caminhos para ganhar a eleição de outubro, o prefeito Sebastião Madeira(PSDB) ainda bate cabeça e espera o PCdoB lançar um nome para em vez de somar, dividir votos, e assim, perder a eleição em Imperoza.

1 Comentário

  1. Dilaercio silva disse:

    Essa Rosângela com o governador Flávio Dino … São fracos pois nossa avenida pedro Neiva está aí tirando vidas por falta de iluminação pública . A conta não

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade