05
abr
2018

Candidatos a deputados do PSL e PRTB serão liberados para apoio majoritário

Dois partidos considerados nanicos têm ganhado nomes estratégicos na disputa por vagas na Assembléia Legislativa do Maranhão. É o caso do PSL e o PRTB, comandados no Estado pelo vereador por São Luís Chico Carvalho e o advogado Márcio Coutinho, respectivamente.

E qual a razão para essas duas singelas siglas terem ganhado tantos nomes de candidatos considerados igualitários eleitoralmente?

A explicação é simples: Os que topam assinar a filha de filiação deixam bem claro, antecipadamente, que não irão acompanhar o partido na majoritária, isto é, não irão subir no palaque dos candidatos apoiados pelas siglas ao governo do Estado, tampouco, pedir votos para eles.

É o caso dos vereadores pela Capital, Ricardo Diniz que deixou o PCdoB pelo PRTB, assim como o colega de parlamento, Marcial Lima, que saiu do Patriotas.

Do mesmo modo, o ex-vereador Fábio Câmara pediu desfiliação do MDB, do qual era presidente municipal para ingressar no PSL, tal como o jovem Pará Figueredo – filho do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo