01
ago

Candidato apoiado por Gleydson Resende lidera com folga pesquisa em Barão de Grajaú

Pesquisa sobre intenções de votos para prefeito no município de Barão de Grajaú-MA, divulgada na quinta-feira (30), mostra a liderança do pré-candidato a prefeito Antônio Carlos (PTB), em relação a sua opositora e ex-vice-prefeita Claudimê Lima.

Antônio Carlos é o candidato apoiado pelo prefeito reeleito Gleydson Resende e Claudimê é a esposa do ex-prefeito, Raimundo Silva, aquela que teve auxílio emergencial aprovado.

Os questionamentos feitos aos eleitores abordados têm perguntas estimulada, espontânea. E ainda mostra, um confronto direto entre os pré-candidatos.

Acima, o Blog do Domingos Costa destaca os cenários mais importantes, que é o estimulada (quando o nome dos postulantes são apresentados ao eleitor), espontânea (quando não são apresentadas opções para o entrevistado), no primeiro, Antônio Carlos possui 58%, contra 32% de Claudimê Lima.

No segundo cenário, o candidato apoiado por Gleydson tem 51%, Claudimê 27%.

– DADOS

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Econométrica, entre os dias 05 a 07 de julho. O seu registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) é de nº 09169/2020. Foram entrevistadas 405 pessoas na zona urbana e rural. O nível de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada considerando um modelo de amostragem aleatório simples, é de 4,8 pontos percentuais sobre os resultados encontrados no total da amostra.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo