31
ago
2016

Candidato a vereador por São Luis exibe dezenas de notas de R$ 100 em rede social

7c599b83-bcb6-41d9-890a-7d5f85aecf1a

Imagem divulgada nesta manhã causou polêmica nos grupos de whatsapp e facebook…

Verdadeiras ou falsas? Brincadeira ou ostentação? O certo é que o candidato a vereador por São Luís Raylson Froz da Silva, o Garoto Mídia – repórter do Programa Kamaleão, apareceu nesta quarta-feira(31) exibindo dezenas de “notas” de R$ 100 nas redes sociais.

Ainda não se sabe acerca da autenticidade das cédulas ou se tudo não passa de uma mera conscientização que visa alertar o eleitor a não vender seu voto no dia da eleição. O mais provável é que seja mais um sarcasmo [típico do Kamaleão] e marca registrada do candidato, conhecido pelo espírito gáudio.

Em tampo, Mídia é o mesmo que busca cadeira na Câmara com a proposta de reduzir o salário dos vereadores da Capital maranhense equiparando ao dos professores.

2 Comentários

  1. Caroline Ferreira disse:

    É óbvio que as notas são falsas e conscientizadoras.

  2. Maurício Rocha disse:

    Meu amigo, se você der um zoom na imagem exatamente na arte impressa dessas supostas cédulas, você vai ver que tem uma mensagem dizendo: “Não venda o seu voto!” e logo abaixo dizendo: “Essa nota não tem valor comercial!”. E antes que você diga que o rapaz está está fazendo apologia a compra de voto ou algo semelhante, eu te aconselho a seguir todas as redes sociais do mesmo e ver as mensagens que ele passa através delas.

    Desde já agradeço, amigo!

    Abraço!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade