14
mar
2014

Campeãs do Carnaval de São Luís serão premiadas nesta sexta

Babalorixá Bita do Barão foi homenageado pela campeã do carnaval 2014 em São Luís

Nesta sexta-feira 14/03, ocorrerá a festa de premiação das agremiações carnavalescas que venceram o concurso da Passarela do Samba deste ano. O evento é organizado pela Fundação Municipal de Cultura (Func), órgão da Prefeitura de São Luís. A premiação será na Praça Maria Aragão, às 19h, com a entrega do título de campeã para a Escola de Samba Turma do Quinto, do bairro da Madre Deus, receberá prêmio no valor de R$ 40 mil reais.

Além da campeã do Carnaval de São Luís, outras quatro Escolas de Samba serão premiadas: Flor do Samba (2º lugar), Favela do Samba (3º lugar), Túnel do Sacavém (4º lugar) e Marambaia do Samba (5º).

Durante a festa, o público vai conferir, também, a entrega do prêmio para os blocos tradicionais dos grupos A e B e blocos organizados campeãs do Carnaval 2014 da Passarela do Samba. Nesta categoria, os vencedores foram: Bloco os Vampiros (1º lugar), os Feras (2º lugar), os Tremendões (3º lugar), os Apaixonados (4º lugar) e Príncipe de Roma (5º lugar).

 

2 Comentários

  1. Heitor disse:

    Esse carnaval será fechado com chave de ouro, merecida essa premiação. As escolas estavam bonitas e os blocos mais lindos ainda. Ficará para a história esse carnaval pela organização, valorização cultural e alegria que contagiou a todos. A func está de parabéns pelo trabalho feito esse ano. Superação das expectativas.

  2. blank Zeca da Madre Deus disse:

    Muito feliz com o carnaval deste ano, a Turma do Quinto estava belíssima e mereceu o título. A dona Func está de parabéns!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo