27
mar
2018

Campanha midiática sórdida de calúnias orquestrada contra Juscelino Filho

Após Juscelino – aliado de Flávio Dino – vencer briga nacional e permanecer no comando do DEM, oposição entrou em desespero…

O deputado federal Juscelino Filho, presidente do DEM no Maranhão e sua família, vêm sendo vítima de uma verdadeira perseguição midiática.

Há dias, blogs financiados por um conhecido político orquestra uma campanha midiática sórdida com intenção de caluniar e desgastar o deputado perante a opinião pública.

O motivo? Simples, Juscelino venceu todos os obstáculos e mostrou prestígio junto a cúpula nacional do Democratas [leia-se Rodrigo Maia e ACM Neto], assim, permanece no comando da sigla, e naturalmente, a sigla segue no projeto de reeleição de Flávio Dino.

Diante da exitosa vitória de Rezende, que aliás, tem reeleição garantida à Câmara Federal, os adversários entraram em desespero e começaram, então, a criar “chifre em cabeça de cobra”. Denunciam infundadas irregularidades em contratos envolvendo a empresa Dio Diagnóstico Imagem e Oftalmologia com órgãos públicos.

Ora, até os paralelepípedos do Centro Histórico de São Luís sabem que a Dio Diagnóstico é uma das mais conceituadas do segmento no Maranhão, portanto, nada há de irregularidades nos intitulados “escândalos” que vêm sendo divulgados de forma sensacionalista na mídia eletrônica.

A bem da verdade, tudo não passa de fake news, das tantas que circulam aos montes diariamente pelas redes sociais.

1 Comentário

  1. Rafael disse:

    Defendendo vagabundo rapaz?!
    Esqueci, tu também é

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo