27
jan
2014

Caminho livre para o jovem Luciano Genésio

Sem o nome do principal adversário Luciano terá menos problemas

A confirmação do nome do deputado estadual e quase ex-secretário de Meio ambiente do Estado, Victor Mendes (PV), como candidato a deputado federal nas eleições deste ano, tem desdobramento direto na candidatura do oposicionista Luciano Genésio(SSD).

Pré-candidato a Deputado Estadual, Luciano é o maior beneficiado com a mudança de candidatura do rival político. Os dois jovens disputariam cadeira na Assembleia, agora com Victor para Federal, o caminho está livre na região da baixada maranhense, principalmente no Município de Pinheiro, reduto eleitoral do filho do ex-prefeito Zé Genésio.

Victor-Mendes4

Decisão de Victor Mendes favorece Luciano Genésio

A tendência natural em eleições estaduais é o eleitorado votar em candidato local, legítimo da região. Em Pinheiro, o grupo do Prefeito Filuca Mendes – pai de Victor – deve apoiar um nome importado/imposto pela família Sarney para Deputado Estadual, nessa condição, Luciano Genésio acaba sendo único que detém raízes na Cidade, naturalmente a preferência do eleitorado.

E a situação pode favorecer mais ainda o suplente de Deputado Estadual, na legenda a qual Genésio vai disputar vaga para Assembleia, o Solidariedade, a regra é evitar o chapão. Os candidatos “medianos” como gostam de ser chamados, já avisaram que irão optar por uma coligação com candidatos do mesmo nível. O que em tese, favorece diretamente Luciano.

1 Comentário

    Deixe o seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

    • Você também pode comentar usando o Facebook!

    Siga-me no Facebook

    Contatos


    Email: domingos.costa@hotmail.com
    WhatsApp: (98) 98807-7894

    Publicidade