15
mar
2017

Câmara realizará audiência pública sobre condições de feiras e abatedouros

A Câmara Municipal de São Luís no dia 14 de março, aprovou o requerimento Nº 081/2017 de autoria do Vereador Pavão Filho que solicita a realização de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, no dia 24 de Março (Sexta – Feira) às 10h, no Plenário “Simão Estácio da Silveira” na Câmara Municipal de São Luís, para discutir AS CONDIÇÕES DE FUNCIONAMENTO DAS FEIRAS E ABATEDOUROS, BEM COMO A QUALIDADE DOS PRODUTOS COMERCIALIZADOS, PRODUÇÃO E ABASTECIMENTO NO MUNICÍPIO DE SÃO LUÍS.

As Feiras e Abatedouros da nossa Capital, sempre enfrentaram problemas de falta de estrutura adequada para o funcionamento e falta de higiene na comercialização de gêneros alimentícios.

A estrutura predial e as instalações sanitárias desses estabelecimentos são fatores que comprometem a qualidade dos produtos consumido pela nossa população, colocando em questão a confiabilidade, a qualidade nutricional e a segurança.

Para tanto, urge a presença do Governo do Estado e Prefeitura de São Luís, para discutir as soluções sobre a qualidade das FEIRAS E ABATEDOUROS do Município de São Luís, buscando encontrar soluções para os problemas que persistem há vários anos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo