03
jun
2016

Vereadores de Pedro do Rosário aprovam seletivo e concurso público

c2-3

Galeria lotada; o prefeito Irlan Serra (PTC) também fez questão de se fazer presente à sessão.

Após 80 dias e 12 sessões, finalmente a presidente da Câmara de vereadores de Pedro do Rosário, Leidiana Costa, não resistiu a pressão popular e colocou em pauta na última sexta-feira dia (27) os projetos de autoria do Executivo que tratam do Concurso Público e do Seletivo para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias.

Em sessão tumultuada, após mais de três horas de duração, com direito a abuso de autoridade da chefe do Legislativo que tentou intimidar a população presente na galeria, os projetos foram aprovadas por 5×3.

Votos

Votaram pela aprovação: Adailson Junior, Jucinaldo Meireles, Roberto Marques, Lucivaldo Barros e Júnior de Thiago. E contra: Chaginha, Totó e Leila Aragão. Embora a presidente do legislativo, regimentalmente só ter direito a voto em caso de empate, a parlamentar se manifestou contrária as matérias.

Só quer pra ela!

O que causa estranheza é o fato Leidiana Costa esquecer de seu passado. Justamente ela que foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, também professora concursada do município. Entretanto, não permite que seus conterrâneos assim como a vereadora, possam fazer um concurso público e ingressar no serviço público.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade