19
abr
2017

Câmara de Gov. Edson Lobão vai comprar broches, quadros e chaveiros para vereadores

R$ 6.855,00 (seis mil e oitocentos e cinquenta e cinco reais) esse é o valor da dispensa de licitação realizada pela Câmara Municipal de Vereadores de Governador Edson Lobão, a 730 km da capital, situado na região sudeste do Maranhão. A olhos nus nada de tão anormal, a curiosidade fica por conta do objetivo do extrato de contrato publicado no Diário Oficial na última segunda-feira (17).

O presidente do Poder Legislativo André Silva Cardoso, o André do Lanche, do PTC, selecionou uma empresa com a finalidade de comprar broches para enfeitar os ternos dos vereadores, placas com os nomes dos parlamentares para identificação nas mesas, além e chaveiros, quadro de legislatura, quadro pequeno e carteirinha de identificação.

É mole?!

É bem verdade que parte dos itens se faz necessário, mas outros representam um completo abuso com o dinheiro público e em nada contribuem para o execício parlamentar. O ideal seria os vereadores comprarem broches, quadros, chaveiros e carteirinha com o dinheiro dos seus respectivos salários.

Abaixo o extrato do contrato:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo